A Viagem Para Empire Italy*

3 0 0
                                    

Conforme o pai de Dominik havia mencionado, eles acordaram no amanhecer de sábado, onde tomaram café e riram de algumas besteiras, na tentativa de Ezio acalmar um pouco a ansiedade e angústia de seu filho. Com Dominik de estômago cheio e terminando de se arrumar, o jovem pegou sua mochila e seu dirigiu ao lado de Ezio até a garagem, entrando no sedã de luxo preto de Ezio e partindo logo em seguida rumo a Port City.

Devido a Port City ser uma cidade irmã pertencente à região metropolitana de Brielcity, onde residiam, o pai de Dominik deveria cruzar a enorme capital para para assim alcançar o limite entre as duas cidades e ainda cruzar a região e o centro de Port City para finalmente chegar ao destino final. Logo que alcançou a divisa, o pai de Dominik parou em um posto, abasteceu o carro e seguiu viagem novamente, cruzando a cidade de Port City inteira até o atracadouro da balsa para Empire Italy. Assim que os dois chegaram no atracadouro, às sete e meia da manhã, eles começaram a procurar pela mãe de Dominik, encontrando-a perto de um hatchback do tipo aventureiro azul, ao lado de um homem alto, magro e esquisito, rindo de alguma coisa. Aquela cena havia deixado Ezio um pouco desconfortável.

- Lá está sua mãe Dominik, junto daquele sujeito estranho... e seco... e de cara abarrotada! - Criticava Ezio, parando o veículo e observando o namorado de sua ex mulher, enquanto desligava a ignição do carro.

- Deve só ser outro bosta sem noção qualquer, liga não pai! - Disse Dominik, tentando consolar o seu pai enquanto descia do sedan e posicionava sua mochila nas costas, esta que havia trazido consigo nos "pés" do banco do carona.

- Bom que seja. - Disse Ezio, saindo do veículo. - Mudando de assunto Dominik, eu deixei o pessoal da academia avisado que a Marnie iria lhe acompanhar no meu lugar, então como não estarei lá, então gostaria de que ouvisse o meu conselho! - Pedia Ezio, se aproximando de seu filho. - Você ganhou uma nova chance Dominik, não a desperdice! Evite ao máximo brigas, mas se ocorrer de ter que lutar, lute até seus perseguidores aprenderem a respeitá-lo! Filho, eu darei um jeito de ir para Empire Italy mais tarde, mas por hora você estará por você mesmo, então cuide com suas ações, pois as reações delas virão e você poderá correr o risco de ser expulso novamente, perdendo sua única chance que Rockitaly lhe deu! - Advertia o pai de Dominik, com as mãos no ombro do filho, que ouvia os conselhos de seu pai com atenção.

- Obrigado pai, eu vou me lembrar disso. Até mais! - Se despediu Dominik do pai dele com um abraço.

- Até mais, meu filho! Lembre-se essa é sua última chance, Dominik. Vá lá, domine essa academia, termine seus últimos anos escolares e por favor não seja expulso novamente! - Disse o pai, dando um último conselho para Dominik enquanto o abraçava.

- Pode deixar. Se cuida pai! - Terminou Dominik, seguindo seu rumo em direção a mãe dele.

Tendo se despedido do pai dele com um ótimo conselho em mãos, Dominik seguiu de encontro com sua mãe, sabendo que o conselho de seu velho ainda seria útil em vários momentos para ele, momentos difíceis que Dominik enfrentaria no futuro. Enquanto se aproximava do veículo carregando a mochila por apenas uma das alças no ombro, Dominik conseguiu notar mais de perto as características do homem desconhecido ao lado dela, este de cabelo castanho-avermelhado, calvo no topo, alto, magro e de olhos na cor preta, com estrabismo em no glóbulo esquerdo. Dominik sem querer trocou olhares com o padrasto e imediatamente, baseando-se na expressão feita pelo namorado de sua mãe, notou que o novo padrasto não parecia estar interessado em conhecê-lo, com o garoto o odiando imediatamente. Dominik então virou a cara para o mesmo e seguiu direto na direção dela, se aproximando de sua mãe como se o homem ao lado dela simplesmente não existisse.

- Aí está você Dominik! - Disse Marnie, abraçando seu filho. - Meu filho querido, esse é Senegal Eyerone, o seu novo padrasto e quem irá nos acompanhar por Empire Italy! - Dizia a mãe dele, com uma expressão calma e uma voz de exaltação enquanto abraçava Dominik.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora