O Último dos Valentões#!

0 0 0
                                    

Após vencer a luta contra Vance e a guerra dos Valentões se aproximar do fim, Dominik e Gary comemoravam a vitória, enquanto trocavam algumas ideias e esperavam pela luta contra o último dos valentões. O tempo passava lentamente enquanto os dois conversavam e com a chegada das quinze e meia, no relógio de Dominik, Mayla e Craig se aproximaram dos dois, provocando Dominik.

- Ei bundão, o que você fez para o Vance? - Gritava Craig.

- Nada, ele apenas percebeu que essa guerra toda é bobeira e caiu fora! - Respondia Dominik, se levantando do banco.

- Seu porra, eu vou bater em você! - Gritava Craig, parecendo descontente com a decisão de Vance.

- É, está na hora de apanhar novamente, Dominik! - Gritava Mayla.

- E por que? - Perguntava Dominik, estressado com os dois.

- Primeiro você broxou o Vance e os outros Valentões, segundo, você bateu na minha namorada e me jogou na bosta! Então Dominik, você vai pagar por seus atos contra nós, independente da opinião de Vance! - Gritava Craig, se aproximando de Dominik.

- Ah que saco! Gary, eu vou acabar com os dois e lhe dou atenção depois. - Dizia Dominik, se preparando para a luta .

- Beleza cara. Acaba com eles! - Terminava Gary, comendo um pouco de amendoim japonês.

Craig partiu para cima de Dominik, com Mayla vindo logo atrás. Em trocas de socos e chutes, Dominik decidiu dar conta de Craig primeiro, o finalizando após dez socos leves, dois carregados e um chute nos testículos. Após a queda de Craig, o novato levou a luta com Mayla por um tempo, finalizando a garota ao jogá-la em cima da estátua de anjo, localizada no meio da área de bancos. Com os dois caídos no chão, Dominik se aproximou deles, ajoelhou-se e puxou os dois pelos cabelos.

- Se vierem novamente me incomodar Mayla e Craig, eu vou arrancar todos os fios de seus cabelos e fazer vocês comerem fio ao fio, depois arrancarei seus dente e vou enfiar eles no fundo de seus rabos! - Gritava Dominik, furioso.

- Não tire a beleza dela! - Gritava Craig, tentando se levantar. - Aí, meu cabelo! - Gritava o garoto de dor.

- Novato maldito. - Gritava Mayla, tentando soltar o braço de Dominik, com uma prensada com as unhas.

- Acabou Mayla, nós perdemos. Dominik, eu vou deixar você em paz, mas não machuque mais essa cabeça de vento! - Suplicava Craig.

- Que bom fazer negócios com você Craig! - Dizia Dominik, soltando os dois e se levantando do chão.

- Seu maldito! - Gritava a garota, ameaçando soquear Dominik assim que se levantou do chão.

- Mayla se você continuar com essa luta, eu vou terminar nosso namoro! - Gritava Craig, segurando a garota.

- Não, eu paro Craig! Não termine comigo! - Gritava a garota para seu namorado, levemente triste.

- Obrigado minha linda! Agora, vamos sair daqui? - Questionava Craig, olhando fundo nos olhos da namorada.

- Tá bimt. - Terminava a garota, pegando a mão de Craig ao mesmo tempo que se sentia derrotada.

Dominik esperou os dois se afastarem e retornou até o banco, os observando .

- Gente escrota se merece! - Comentava Dominik, pegando uma porção de amendoim.

- Como a bíblia diz, o desejo de uma mulher a cega e torna dependente do homem! As poucas que escapam da dependência tornassem rudes e amargas, e no caso dos homens arrogantes e violentos, fissurados pelo sofrimento corporal e mental. Por isso que um merece o outro, para equilibrar as energias e sincronizarem a mente até encontrar um propósito duo! - Dizia Gary, filosofando.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora