Entardecer Dinheirista#

0 0 0
                                    

O tempo havia se fechado de vez para chuva, com gotas finas começando a cair pela academia. Dominik, então levantou-se do banco em que estava, guardou o telefone no bolso e se direcionou para a direção dos dormitórios.

Não demorou muito para uma das diversas cenas incomuns de Rockitaly surgir na frente de Dominik. Enquanto a grande maioria dos alunos visavam se esconder da chuva que vinha se formando, um mauricinho em específico parecia estar atento aos cantos dos gramados, chão e lixeiras da calçada que circundava o estacionamento dos professores e a área lateral dos dormitórios femininos. Vendo aquela cena que não combinava com aquele jovem bem vestido, de cabelo marrom penteado para o lado, olhos azuis escuros, magro, de sapatos de couro italiano, calça de camurça e suéter xadrez cinza e branco sobre camisa de manga cumprida e gravata listrada cinza com azul.

- "Eu vou tirar uma com esse cara!" - Pensou Dominik se aproximando do garoto, que parecia ter perdido algo.

Com a aproximação de Dominik, o rapaz de cabelo marrom penteado para o lado, olhos azuis escuros, magro e de suéter xadrez cinza e branco sobre camisa de manga cumprida se assustou e tentou disfarçar, erguendo o nariz para o alto e continuando seu trajeto.

- Perdeu algo mauricinho? Eu lembro de você, você sempre estava na Jonathan's House aquele dia e está sempre em volta do Jonathan, né? Como era seu nome mesmo? Acho que era Chad, né? - Perguntou Dominik, provocando o garoto.

- Ah pronto! Chad é o moreno que estava lá naquele dia, meu nome é mais belo e elegante que Chad. - Protestou o garoto, com um tom de irritação em sua voz. - Meu nome é Gord, um nome de alta classe que um pobre jamais receberia de seus pais. Meu nome é de origem francesa e remete a seus grandes fortes da época de Napoleão Bonaparte!

- É... Foda-se. Tipo Napoleão tá morto e ninguém liga para fortes de guerra mais, então, vou indo nessa! - Debochou Dominik, parecendo saber como atingir o ego de um mauricinho.

- Espera aí pobre, você não pode simplesmente me ignorar e ofender os franceses dessa forma! Peça desculpas agora! - Ordenou Gord, pegando Dominik pelo ombro.

- Desculpa França, eu não quis ofender o viadinho do Gord, que assim como vocês, só pensa em perfumes caros e restaurantes caros com chefs renomados! - Disse Dominik, rindo de Gord novamente.

- Que ultraje! Você me ofendeu de novo pobre, vai pagar por isso. - Disse Gord, soltando do ombro de Dominik, irritado.

- Ótimo, eu estava afim de lutar mesmo! Venha para cima! - Provocou Dominik, pronto para a luta.

- Lutar? Ah não, acabei de limpar minhas unhas agora pouco. Você vai me ajudar com algo novato, algo que seu povo costuma fazer com frequência, e não é tirar dinheiro do governo com o programa Família Feliz! - Disse Gord, com algum esquema em mente.

- Certo. E o que você propõe então?

- Nós vamos ir atrás de algumas tralhas para vender, antes da loja de penhoras fechar. Eu estou precisando de dinheiro para o jantar, e bem, meu cartão da academia foi bloqueado! - Disse Gord, explicando seu palmo enquanto batia um indicador no outro.

- Você é burro, Gord?

- Como? O que está insinuando, novato?

- Não é só você sei lá, ligar para seus pais e pedir para trazer dinheiro para você?

- Meus pais estão na Tailândia agora, assistindo cirurgias de troca de sexo ao vivo! Acontece apenas uma vez a cada dois anos, e sabe, eles realmente gostam disso! - Disse Gord, um pouco envergonhado.

- Meu Deus, que gosto peculiar de diversão. E se eu te ajudar, o que eu ganho? - Questionou Dominik, visando obter alguma vantagem disso.

- Eu dou para você algo muito especial, algo mais valoroso que dinheiro! - Sugeria o garoto.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora