Rua de Conflitos

36 3 14
                                    

Em busca de sair um pouco da academia e renovar os ares, Dominik estava a procura de uma rota de fuga menos molhada possível. Sem ter o conhecimento necessário para essa tarefa pessoal, um breve pensamento veio até ele, decidindo obter alguma ideia de alguém mais experiente no ramo de fugas, Trent Dogman. Com a ideia em mente, o jovem passou a procurar pelo Valentão pela academia, o encontrando próximo ao pomar, discutindo com sua colega de facção Scarlet.

- Você é uma putinha Scarlet, uma baita puta! - Gritava Trent.

- Eu puta? Eu sou virgem ainda, já você... Ah você não pode ver uma mulher da universidade dando mole que já leva pro abate. Seu sem vergonha de uma figa! Eu nunca transei com ninguém, agora você não posso dizer o mesmo! - Retrucava Scarlet.

- Olha sua piranha, eu vou te meter um soco... - Dizia Trent, levantando a mão para Scarlet.

- Tenta, que eu mato você e dou seus pedaços de carne para o Antitrent comer no lugar da ração dele! - Gritava Scarlet, provocando Trent.

- Ei, ei, se acalmem! O que está acontecendo aqui? - Gritava Dominik, interrompendo a briga.

- Esse periquito loiro não consegue viver sem me incomodar. Ele não entende que o nosso lance é passado! - Respondia Scarlet.

- Eu ainda amo ela, mas ela não quer me amar Dominik! O que eu faço? - Questionava Trent, irritado.

- Ah pelo amor de Deus, vocês dois são tão infantis! Olha, Trent, se ela não te ama, não há o que fazer. Sem falar que se realmente amasse ela, você não se deitaria com outras mulheres e focaria em se tornar mais interessante para Scarlet! - Dizia Dominik.

- Viu, eu tenho razão! - Se gabava Scarlet.

- E Scarlet, se você não quer nada com Trent, não o provoque e não converse com ele. Se valorize e se torne uma pessoa melhor, deixe o passado ser passado! - Dizia Dominik

- Pera, quem tá certo nessa história? - Questionava Trent, confuso.

- É você só tá criando mais conflito nas nossas cabeças Dominik! - Reclamava Scarlet.

- Eu estou certo! Agora, vamos parar de brigar e sei lá, tentar me ajudar?

- É uma boa ideia. Consigo mulheres mais gostosas que a Scarlet mesmo!

- Ei, olha a boca seu putinho... Você é feioso Trent, não fique se achando!

- Que seja mulher! O que você quer Dom?

- Preciso dar uma volta na rua sabe, porém a Srta. Fellow não me liberou para sair da academia ainda, então preciso de uma rota alternativa que não seja o Rio Zen!

- Ah, saquei! Vamos mostrar para ele as nossas rotas de fuga Scarlet, que tal?

- Já que ele não quer sair pelos rios, vamos até uma das quatro rotas "secas" e sem senha que temos, Trent!

- Vamos deixar o ferro-velho como última opção, já que tem que escalar aquela árvore morta!

- Verdade, vamos Dominik, me siga! - Ordenava Scarlet, fazendo a frente do grupo.

- Você que manda! - Confirmava Dominik, seguindo a garota ruiva.

- Você vai adorar essas saídas Dominik! - Completava Trent, seguindo os dois.

O grupo seguiu em direção até o lugar mais próximo, a antiga prisão dos Bartines, um velho prédio de dois andares datado de 1880, com uma enorme porta de ferro na frente, com Dominik observando o lugar.

- Tem um túnel ali em baixo que sai na estação de tratamento de esgoto não muito longe daqui e eu tenho a senha da porta... Vejamos, merda tá trancado! Nunca trancam essa coisa! - Reclamava Scarlet, tentando abrir a porta do local.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora