O dia amanheceu e era hora de Dominik acordar novamente, com a diferença dessa sexta-feira para os outros dias sendo o fato que os Valentões estariam se movimentando mais que o normal, devido o estado de guerra declarado contra o novato. O jovem então decidiu sair de vez da cama, vestindo o uniforme e saindo do quarto, seguindo em direção ao prédio principal para tomar o café da manhã.
Assim que Dominik pegou as cuecas-viradas para comer e o café com leite para tomar, ele notou que praticamente todos os Valentões, incluindo os Bizados e os Enforcers, estavam reunidos em uma mesa aos fundos. Dominik pegou a bandeja dele e se sentou em um lugar mais tranquilo e longe da visão dos Valentões, fazendo a refeição de forma rápida e saindo do local o mais breve possível, deixando a bandeja e o copo em cima da mesa. Seguindo para a sala onde ocorreria sua primeira aula daquela manhã de sexta, uma matéria estranha de nome E.M.E, Dominik entrou no local. Reparando que a sala parecia um tipo de hospício para gurus, Dominik logo percebeu que aquela aula se tratava da matéria bizarra que havia visto em seu cronograma chamada de Educação Mental e Espiritual. Se sentando em uma das bancadas ao lado de uma garota loira e bem arrumada, ele viu que apesar da mesma estar mascando um chiclete, parecia feliz com a aula que estava por vir.
- Bom dia, meus queridos e queridas. Vamos nos acalmar, relaxar e começar essa tão importante aula. Sou Gadrien Toronne, professor de E.M.E. - Disse o professor de barba de profeta, coque samurai, óculos dourados redondos e porte malhado, de uns vinte e poucos anos. Vestindo uma camiseta branca da academia, calças folgadas de tecido e tênis de tecido branco. - Espero que estejam, em paz! Ah, um novo rosto na minha sala, você é o... Dominik, certo? Seja bem-vindo a matéria que irá levar seu espírito e mente a um novo patamar. Namastê! - Cumprimentou o professor Dominik, que se sentou sem dizer nada ao mesmo, enquanto ele preparava a televisão para passar a matéria.
- Quem porra é esse maluco? - Murmurou Dominik, pensando em voz alta enquanto se sentava.
- Ei, ele é um homem moderno super na moda! Meditação e detox mrntal é um assunto sério? Ou quer ter crises de ansiedade? - Questionou a jovem loira de olhos verdes, suéter sem mangas verde-água com detalhes azuis escuros e aparência de uma jovem popular, visivelmente não sendo uma garota sem-facção.
- Perdão, meu equívoco. É que eu não entendo direito esse negócio de mentalidade e espitismo!
- Vai entender e perceber o quanto essa matéria faz bem para sua saúde. Todos temos que ter uma espiritualidade avançada, sem uma instituição cheia de dogmas para nos dizer o que fazer ou deixar de fazer! - Ressaltou a garota.
- Alunos, silêncio, concentração, foco! - Ordenou o professor, ouvindo a conversa dos dois.
- Desculpa professor! - Se desculpou a garota, fazendo silêncio.
Efetuando alguns exercícios de respiração que o professor passou, Dominik se sentou mais aliviado. O tempo passou e o sinal de término da aula tocou, com Dominik tendo que seguir para o segundo andar, para o laboratório de economia doméstica. Entrando no local, Dominik procurou um lugar para ele, enquanto observava a professora, Sra. Kennedy, de cima à baixo. A professora era uma mulher de meia idade, jovial e de boa aparência, que usava um avental rosa claro que realçava os olhos azuis e o cabelo comprido castanho claro amarrado dela, amarrado em duas tranças laterais, que terminavam em um rabo de cavalo. Logo ela notou Dominik.
- Ah que dia lindo! Você deve ser o novo aluno? - Questionou a professora ao garoto. - Sou Giuliana Kennedy, mas aqui deve ser dirigir a mim como Sra. Keneddy. Agora ache uma dupla e se prepare para cozinhar fofinho! - Ordenava a professora de boa energia, enquanto se apresentava para Dominik.
- Tá, eu...
- Aqui Dominik, faça dupla comigo! - Dizia uma voz familiar chamando por Dominik, era Peter, seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Teen FictionComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...