Primavera Ano 1 - 1º Semestre
Valentões
L: Nathan Cantelli
Sl: Vance Stracci
G: Scarlet McSan
B: Trent Dogman
S1: Troy Stracci
S2: Craig Erens
S3: Thad Sicaria
S4: Mayla Branch
S5: Brand O'Hman
S6: Naemi Oliver StracciDominik andava pelo prédio principal em busca de aprender mais sobre sua nova escola e seus novos colegas. O novato andava sem preocupação pelo local, porém quando chegou ao terceiro andar daquele local, Dominik acabou por ouvir alguns cochichos estranhos proveniente de um grupo de amigos mal encarados, com o jovem decidindo ouvir o que eles estavam fofocando.
- Esse garoto ali é novo, não é? - Perguntava uma garota ruiva de cabelo longo com presilhas azuis na franja, olhos violetas e belo rosto, vestindo uma camisa polo branca, saia jeans cinza e meia calça rasgada sob uma bota cano alto azul.
- Deve ser e ele tem a cara de ser um babaca retardado! - Dizia uma garota de cabelo médio castanho, olhos castanhos, camisa branca manga-longa com as mangas dobradas, saia preta e meia arrastão cinza.
- Qual será o nome dele? - Perguntava um garoto loiro de cabelo arrumado, olhos azuis e com camisa branca, calça jeans e uma blusa verde-água amarrada na cintura.
- E só mais um carinha padrão idiota, quem se importa, periquito! - Respondia um garoto moreno, de cabelo meio raspado na lateral, olhos castanhos claros, olheiras aparentes e camisa polo com as mangas arregaçadas.
- Esse cara é mó bocó! O que vamos fazer com ele? Afogar na fonte? - Perguntava um garoto ruivo, de espinhas leves no rosto e olhos verdes, usando uma camisa polo e calça jeans.
- Eu não fui com a cara dele caras! Vamos dar uma lição nele para ele parar de andar como um retardado curioso e aprender o estilo de Rockitaly! - Dizia um garoto de cabelo castanho curto arrepiado, olhos castanhos escuros e camisa branca.
- Babaca, bocó ou não, meu irmão tá certo! Tá na hora desse novato aprender quem manda aqui! Ruivinha, periquito, ferrugem, acho melhor procurarem pelo o líder e avisar sobre o sangue novo! - Dizia um garoto alto e entroncado, de cabelo castanho cacheado precisando de um corte, olhos castanhos e uma aparência similar ao anterior, vestindo uma camisa branca com as mangas arregaçadas e calça jeans.
- Certo! - Concordavam a ruiva, o loirinho e o ruivo ao mesmo tempo, saindo correndo do local.
Os garotos e a garota restantes decidiram então se aproximar de Dominik, o encurralando em um canto, com o novato se preparando para uma possível briga, dado ao fato de ter ouvido a conversa daquele grupinho.
- Ei você, como é seu nome? - Perguntava o garoto entroncado.
- Quem se importa? - Indagava Dominik, provocando o garoto.
- Fala o seu nome para ele, seu otário! - Gritava a garota de cabelo castanho.
- Meu nome é aquele que comeu a sua mãe! - Xingava Dominik, retrucando a garota.
- Como ousa falar mal da minha tia? - Gritava o garoto de cabelo castanho curto, irritado.
- Calma, já que tá naquela hora caras! Não precisam desperdiçar saliva com ofensas fúteis para o novato, muito menos se irritarem com qualquer merda que saia da boca dele! - Dizia o garoto entroncado, com uma calma beirando a falsidade.
- Que hora? - Questionava Dominik.
- A hora de você apanhar! - Gritava o garoto entroncado, dando um soco em Dominik.
- Haha, otário! - Ria o garoto moreno.
- Seu projeto de estrume! Como ousa!? - Gritava Dominik, se irritando com o garoto e indo para cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Novela JuvenilComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...