Dinheiro de Fachada

32 3 9
                                    

A quinta-feira surgiu, com Dominik acordando mais cedo naquele dia rotineiro qualquer. Ele acordou, se vestiu e foi ao banheiro fazer suas necessidades, decidindo passar na sala de recreação do dormitório para comprar algo doce antes do café. Ao chegar lá e comprar um chocolate da máquina, ele notou que um grupo de garotos estava assistindo um comercial do resultado de algum sorteio da tv aberta.

- "Saiu o ganhador da Tevecena do Silva Saints da semana: Gald Golbetta, de Empire Italy, Empire Islands. Nossa essa é a terceira vez que Gald ganha nesse mês! Parabéns Gald!" - Anunciou o locutor, um senhor meuo baixinho, de cabelo parecendo uma peruca e um microfone em seu peito.

Dominik não ligava para esse tipo de coisa, mas desconfiou que havia algo de errado com o nome Gald e o fato dele ganhar naquele sorteio pela terceira vez seguida. Dominik decidiu ficar ali e comprar mais comidas e um achocolatado na máquina, observando o que os garotos conversariam sobre aquele comercial esteanho.

- Então, quem será esse Gald Golbetta? - Perguntava um garoto meio baixo, com um headphone em sua cabeça.

- Deve ser um ganhador qualquer que tem muita sorte! - Respondeu um outro garoto de cabelo azul na franja.

- Nada a ver! Provavelmente O ganhador comprava todas as Tevecenas para ter mais chances, tipo assim, usando uma conta poupança ou aposentadoria! - Dizia outro garoto, de cabelo bagunçado e voz grossa.

- Vocês dois estão errados! O cara é rico e usa os jogos de azar e de loterias para enriquecer ainda mais! - Disse o garoto baixinho.

- É nada. É pura sorte! - Disse o da franja azul.

Observando aquela discussão, e ligando o nome anunciado a alguém que poderia fazer essa prática com facilidade, um nome veio em sua mente: Gord Gambetta.

- E se esse cara rico não for um estudante de Rockitaly?  Talvez um com o nome de Gord? - Indagava Dominik, se aproximando dos garotos.

- Agora que você disse, deve ser o Gord Gambetta. Você é um gênio! - Elogiava o garoto de cabelo pintado, se virando na direção de Dominik, assim como os outros dois.

- Valeu! - Agradeceu Dominik.

- Espera aí, você estava junto com Scarlet naquele dia! - Gritou o garoto de cabelo bagunçado, apontando para Dominik.

- Ah sim, você deve ser o Diego né? Qual era o nome dos outros dois mesmo? - Questionou Dominik, caçoando daqueles garotos.

- Haha Yuu, ele te chamou de masoquista! - Ria o garoto baixinho, com Dominik não entendendo o motivo da risada.

- Me chamar de Diego logo cedo, e ainda dar motivo pro Iura me zoar... Você me deixou muito furioso, novato! - Gritou o garoto de cabelo bagunçado, se levantando do sofá.

- Uma briga logo cedo? Venha pro pau então! Provocava Dominik, disposto a lutar

- Seu desejo é uma ordem guerreiro das trevas! Venha Iura, Nagisa, vamos fazer justiça contra esse valentão! - Disse o garoto, disposto a lutar, com o baixinho e o de cabelo pintado se unindo a ele.

- Moleza! - Disse Dominik, de forma convencida.

Começando uma luta na sala de recreação, Dominik tinha a vantagem. Derrotando o baixinho e o de franja azul, facilmente com uma sequência qualquer de golpes, Dominik seguiu para o outro inimigo. O garoto de cabelo bagunçado deu um pouco mais de trabalho que os outros dois, mas Dominik venceu o derrubar no chão, finalizando com um chute carregado na canela do mesmo.

- Estamos resolvidos? Vocês são patéticos! - Gritava Dominik os provocando, enquanto os mesmos se recuperavam.

- Estamos valentão. - Retrucou o garoto de cabelo arrepiado, caído no chão.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora