Logo que chegou ao seu quarto, no dormitório sigma, Dominik guardou o papel de Oldman em seu armário e a meia-calça de Scarlet no baú enfrente de sua cama. Vestindo o uniforme de atletismo, Dominik foi correndo para a primeira aula da manhã, educação física com o Sr. Hettrick, no ginásio de esportes.
- Ok meus caros, esse é Dominik! Hoje nós vamos dar tudo de nossos corpos, então peguem leve com o novato! Não quero que macuquem ele, ou irão se ver comigo, Gioseff Hettrick! - Dizia Mr. Hettrick, apresentando Dominik para a turma.
Dominik então se encaminhou até a quadra, para a seleção de times.
- Ei novato, não dá muito moral pro Hettrick! - Alertava um garoto de boa aparência e sotaque polido.
- Por que? - Questionava Dominik.
- Bom, se não quiser acabar tomando banho com um professor ao término da aula, é só ignorar a pobre existência dele!
- Ei, isso não é pedofilia?
- Ele não transa ou abusa dos alunos, então acho que ele é só um esquisitão de alma pobre mesmo!
- Valeu pela informação!
- Disponha, meu caro!
Sr. Hettrick era um homem com menos de trinta anos, barba rala e com uma aparência bem padrão, de cabelo e olhos castanhos escuros, que costumava vestir calça de tactel verde-água e camiseta esportiva da academia com as mangas dobradas. Ele era totalmente exigente com as alunas e "amável" com os alunos homens. Dominik foi bem na aula, que era queimada, sendo tal esporte algo fácil para Dominik, já que resistir a boladas e jogar elas nos outros era algo fácil para Dominik, que vivia brigando com os outros.
Logo a aula acabou e o sinal tocou. O garoto então foi correndo para o prédio principal, em meio a chuva que agora estava mais grossa que antes, esquecendo de trocar de roupa. Ao entrar no prédio principal, ele decidiu ir ao banheiro urinar. Ao chegar lá, Dominik fez o que tinha que fazer e assim que foi lavar as mãos acabou ouvindo alguém chorando. Ele procurou pela cabine em questão e abriu a porta, encontrando Trent, decidindo então tirar sarro com a cara do valentão.
- Ei qual o problema Trent, não era você que fazia os outros chorarem? - Indagava Dominik, tirando sarro da situação do valentão.
- Vai se ferrar novato! - Gritava Trent, com lágrimas nos olhos.
- O dó, a criancinha está aí, aos prantos e barrancos, se sentindo, assim... Meio humilhado e bolinado? Igual o que você faz com os outros? Seu hipócrita de uma figa! Gritava Dominik, debochando de Trent.
- Sim, estou sim! E é sua culpa e da Scarlet! Eu descobri que eu acho que a amava, ou pelo menos eu amava os seios dela! Eram lindos, volumosos e ninguém nunca nem os tocou por que a maldita guarda a virgindade para o casamento! Eu odeio ela e odeio você também! - Chorava Trent.
- Essa história de amor nada a ver de novo? Ela não gosta mais de você, então vai se ferrar cara! Você foi um gay com ela!
- Cala a boca, seu idiota! Já sei, você agora vai me ajudar a limpar a minha barra!
- Nunca, se fode sozinho!
- Eu pago você, se é isso o que você quer!
- Agora você falou a minha língua Trent Maricaman! Dinheiro é... espere, você mencionou antes que a Scarlet ainda é virgem? Será mesmo que é verdade?- Perguntava Dominik, se lembrando de algo estranho que Trent havia mencionado.
- Pela trilhonésima vez, eu sou e o que vocês garotos tem a ver com isso? - Indagava uma voz feminina, entrando no banheiro.
- Ahh! - Gritava Trent, assustado, ao ouvir uma voz familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Teen FictionComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...