Os portões da academia foram abertos por dois homens de paletó azul e chapéu de segurança, enquanto duas silhuetas se aproximavam da família lentamente, sendo um homem alto, acompanhado de uma mulher. Quando os dois chegaram no portão, Dominik logo virou seus olhos para uma senhora de uns quarenta anos bem preservada, usando uma saia azul que se equilibrava a um blazer verde-água e sapatilhas azuis, dando contraste aos seus cabelos chanel castanho médio, olhos azuis claros se a boca vermelha volumosa. Ela também possuía um notável busto, o que deveria fazer com que fosse admirada por muitos homens. Após observar mais uma vez aquela mulher de cima a baixo, Dominik notou um homem de boa aparência, de cabelo preto levemente acinzentado, olhos castanhos claros e de aproximadamente uns cinquenta anos, usando um terno cinza envelhecido e com uma expressão reservada, com Dominik sentindo um arrepio assim que tentou olhar o homem nos olhos.
- Vocês devem ser os Cartmans? Meu nome é Richard Zetsu Corleone e essa é minha secretária Ariadna Fellow! Sou o diretor da majestosa Academia Privada de Rockitaly, bem-vindos! - Dizia o diretor, apertando as mãos dos dois.
- Obrigado senhor Corleone !É um prazer estar aqui! - Dizia a mãe de Dominik, entusiasmada.
- Bem família Cartman e senhor conjugue da Sra. Cartman, eu peço que venham conosco para um tour pela academia, guiados por Doutor Zetsu, é claro! - Dizia a secretária, tentando quebrar o gelo.
- Um tour, que ótimo! Eu e meu ex marido estudamos nessa academia e fiquei louca para saber como o tempo agiu nela! - Dizia a mãe de Dominik, entusiasmada.
- Ora, que surpresa! Com isso seu filho ganhou pontos comigo Senhora Cartman! E você deve ser Dominik Cartman, correto? - Perguntava o diretor.
- Sou esse tal de Dominik mesmo "Dr. Zetsu"! Agora vamos ao ponto, fazer a entrevista, e esperar minha mãe assinar a matrícula de uma vez! - Dizia Dominik, apressado e ansioso.
- Quanta ansiedade, garoto! Vamos por partes rapazinho. - Dizia o diretor, olhando Dominik nos olhos.
- Ok. - Dizia Dominik.
- Huhum... Por hora Dr. Zetsu irá lhes indicar os arredores e seguiremos até a secretaria para a entrevista e se Dominik for aprovado, prosseguiremos com a matrícula! - Dizia a secretária, enquanto a mãe de Dominik encarava ele irritada.
- Que caras são essas? Podemos ver que ele apenas está ansioso para conhecer a beleza e majestuosidade de Rockitaly! O garoto só está sendo contagiado pelo espírito animado da academia! - Dizia o diretor, exaltando a academia.
- Bom então vamos em frente Dr. Zetsu? Tenho medo que Dominik tenha uma crise de "ansiedade" de ficar imaginando como é a sua academia! - Dizia a mãe de Dominik, sendo irônica, enquanto tentava bajular o diretor.
- Certo, então vamos em frente! - Terminava o diretor, guiando os familiares.
O diretor, a secretária, Dominik, a mãe dele e o padrasto seguiram em frente, com Dominik notando os portões sendo fechados pelos dois homens em suas costas, restando para ele seguir o grupo. Dominik andou por alguns segundos e logo se distraiu, acabando por encarar as nádegas da secretária. Dominik apenas voltou para a realidade quando foi beliscado no ombro pela sua mãe, insatisfeita com a atitude do garoto. Ele olhou para ela irritado e então notou que estava atravessando uma ponte, com Dominik correndo para o beiral da pequena ponte e olhando para baixo, observando o rio que passava pelo meio de um barranco alto e reto.
- Nossa, a academia tem um rio? Que incrível! - Perguntava Dominik, admirando aquelas águas calmas.
- Bom, como não deu para desviar o curso do rio na construção da academia, ele acabou ficando por aqui! Além do rio, tem praticamente de tudo aqui, você vai amar estudar em Rockitaly! - Exaltava Dr. Zetsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Fiksi RemajaComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...