Dando Aula para Valentões*

86 3 12
                                    

Dominik havia acordado na manhã de segunda-feira totalmente descansado. Ele então levantou da cama, colocou o uniforme e foi tomar o café da manhã na cantina, saindo imediatamente para o prédio principal. Ao chegar no local, Dominik reparou na quantidade de alunos que tinha na academia, se assustando porque nunca havia visto tantas pessoas em um único local. Ele então seguiu até o buffet e se serviu com dois pães e um copo de café com leite. Quando Dominik foi se sentar e colocar a bandeja em uma mesa vazia, ele notou que foi empurrado por alguém, o deixando irritado.

- Quem foi que fez isso? - Perguntava Dominik irritado, olhando para os dois lados.

- Opa, "foi mal cara"! - Respondia Nathan, o valentão bombado de 1,80, com um tom de deboche, provocando Dominik.

- Foi mal? Eu quase derrubei isso na minha roupa... Ah não, você não! - Dizia Dominik, percebendo que quem o havia empurrado era o garoto do dia anterior.

- Eu sim novato e ninguém liga para sua roupinha feia de sem-facção! - Provocava Nathan. - Sabe acho que você deveria ir nos achados e perdidos pegar algum trapo melhor para você vestir! - Continuava Nathan, com um sorriso malicioso no rosto.

- Aff, o que você quer cara? Dinheiro, atenção ou quer caçar confusão? Por que se for isso...

- E daí o que eu quero? O que eu quero é problema meu e não seu, novato otário!

- Daí que eu só quero tomar meu café e não ter problemas com você! Se não tem o que falar, vaza e me deixa comer em paz! - Dizia Dominik, tentando dar a volta pelo garoto.

- Eu não vou vazar! Você machucou meus amigos ontem e eu estou muito irritado com você novato! - Reclamava Nathan, se aproximando ainda mais de Dominik. - Então agora você vai pagar por isso! - Provocava o valentão, barrando a passagem de Dominik com o braço.

- Cara apenas me dá licença! Eu tenho que comer e o ontem já não mais importa para o hoje! Apenas esqueça ou sei lá! - Retrucava Dominik, tentando contornar Nathan pelo outro lado.

- Não nerd nanico, o Nathão aqui não vai deixar você tomar o seu café! E não vou me esquecer de ontem nunca! - Dizia Nathan, bloqueando o caminho de Dominik novamente.

- 1,64 não é ser nanico seu merda! E já disse, foda-se ontem!  - Gritava Dominik irritado com Nathan, tentando desviar dele novamente.

- Eu ouvi algo obsceno direcionado a mim novato? - Perguntava Nathan, bloqueando o caminho de Dominik novamente, irritado. - Por que seu você falou algo de mim, você...

- Sim o que você ouviu foi: vai se foder, seu merda rancoroso! - Interrompia Dominik, passando por baixo do braço de Nathan e se afastando dele, se sentando em uma mesa quase vazia.

- Não gostei disso. - Pensava Nathan em voz alta, indo na direção de Dominik. - Ei novato, ou você assume que é um merda nanico, ou você vai levar um soco na cara dado pelo líder dos Valentões, que sou eu! Vamos escolha antes que eu espanque sua cara! - Dizia Nathan, virando Dominik para direção dele e o erguendo pela gola do uniforme, ameaçando dar um soco no rosto dele.

- Minha comida! - Dizia Dominik, deixando a bandeja cair no chão. 

- Foda-se!

- Affs, ok, eu sou nanico senhor líder! Agora pode me soltar, eu estou com fome e não me restou outra opção a não ser a Cantina Paga! - Implorava Dominik, tentando se soltar.

- Não, você vai comer meu soco de graça agora, seu novato lambe lavagem!

- Lambe Lavagem? - Perguntava Dominik.

- Pelo ontem, ahhhhhh!!! - Gritava Nathan.

Nathan deu um soco no rosto de Dominik e o jogou no chão, com o garoto se irritando com o valentão.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora