Dominik acordou naquela sexta-feira se sentindo leve e calmo, trocando de roupa tranquilamente e seguindo diretamente para a cantina tomar café. Pegando a refeição do dia, Dominik se alimentou na boa, devolvendo a bandeja no balcão. Ao depositar a bandeja no local, Dominik acabou por ouvir Eunice reclamando de algo de dentro da cozinha, decidindo se aproximar dela por curiosidade e falta de vergonha na cara.
- Algum problema Eunice? - Indagou Dominik, entrando na cozinha.
- Ai satanás, surgiu da onde? - Se assustou Eunice.
- Do lado de fora talvez? - Indagou Dominik, se fazendo de bobo.
- Ah tá, então cai fora! - Resmungou Eunice.
- Oshi, quanta revolta! Até pensei em ajuda você, com seu problema, mas... - Disse Dominik, seguindo para a saída enquanto se fazia de sonso.
- Tá bem, tá bem, vou querer sua ajuda. Preciso de alguém para lidar com aquela maldita de Mandy Garamore mesmo! - Disse Eunice, disposta a conversar.
- Quem é essa? - Indagou Dominik, confuso.
- Aqui garoto, vamos conversar melhor na despensa! - Disse Eunice, puxando Dominik para uma porta com senha atrás dela, entrando em um depósito com cestos de frutas, prateleiras e geladeiras para armazenamento da comida dos alunos.
- Que lugar legal! - Disse Dominik, impressionado.
- Vamos ao ponto, moleque! Eu preciso de ajuda para lidar com uma vaca rica dos infernos. Algo sigiloso ao máximo. - Explicou Eunice, abaixando o tom da voz.
- Se me dizer quem é Mandy, ajudo sim! - Disse Dominik, confirmando sua disponibilidade em auxiliar Eunice.
- Fala mais baixo. Olha, a Mandy é aquela garota de cabelo marrom preso por uma fita e olhos castanhos claros que anda com os Mauricinhos, sabe a noiva bonitinha de Rotrick? Então, é ela. - Explicou Dominik,
- Rotrick, Rotrick... Ah sim, o cara que briguei na cantina, aquele que estava junto com Gord! Mas o que essa garota dos Mauricinhos fez para você? Não que eu já tenha visto ela antes para dizer qualquer coisa.
- Ela ferrou com o cronograma da cozinha todo, Dominik! Todo dia tenho que fazer uma merda de pão especial para servir com aquelas bolas pretas fedorentas que saem do cu dos peixes para ela. Eu não aguento mais!
- Preparar um cardápio especial para ela todo dia? Essa é sortuda na vida!
- Sortuda o que, isso é frescura na rosca! O pai dela quer que ela tenha essas malditas cavalarias no prato dela todos os dias, aja vontade de comer ovo de peixe! - Reclamou Eunice.
- E os outros cozinheiros, não podem fazer isso por ela? - Questionou Dominik.
- O Saul e o Rene ela não quer que encoste na comida dela! E a dona Benta tadinha, não merece qualquer humilhação que saia da boca dessa quenga rica, caso a comida não ficar do agrado dela.
- E por que você não dá um jeito dela odiar "caviar"? - Indagou Dominik, corrigindo Eunice disfarçadamente.
- Boa ideia. Nós podíamos deixar essa garota com diarreia por uns dias! - Sugeriu Eunice, se animando.
- Isso! Só me diga o que você precisa Eunice, que eu pego. A gente dá um jeito! - Disse Dominik, com um plano em mente.
- Eu acho que alguns ovos de rã lá da banheira da doença e um laxante da enfermaria vão servir! Se eu colocar a mistura em uma seringa e injetar o laxante com o meu shoyu vencido nos ovos, essas merdas vão ficar igual aos verdadeiros "caviales"! Hahahaha! - Riu Eunicue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Teen FictionComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...