Um novo dia pairava novamente no ar, uma quarta-feira qualquer, com Dominik acordando com o sinal despertador, tirando o seu pijama, vestindo o uniforme e indo para a cantina comer algo meia boca antes de qualquer aula começar. Na cantina, como em qualquer outra manhã, Dominik pegou a refeição do dia e sentou-se na primeira mesa que encontrou, começando sua refeição. Ele tomava café em paz, quando um garoto careca e usando um uniforme diferenciado da cor laranja sentou-se ao lado dele, chamando a atenção de Dominik, além de despertar sua raiva momentânea.
- Bom dia! - Cumprimentou o garoto.
- E ae. - Respondeu Dominik, de forma seca, continuando a comer seu sanduíche de presunto, alface, queijo e maionese.
- Você é o novato né? Eu posso lhe dar um conselho, de algo, que pressinto sobre você! - Disse o garoto, chamando a atenção de Dominik para ele.
- Pressente? Não acredito nessas coisas espirituais, falou com o cara errado! - Disse Dominik, de forma grossa.
- Bom, vou lhe dizer de qualquer forma. Dominik, a violência vai lhe trazer o inesperado, tendo um preço de alto custo ainda hoje! - Alertou o garoto.
- Como assim? E como sabe o meu nome?- Perguntava Dominik, se assustando.
- Dominik, a frase é auto explicativa, e bem, todo mundo sabe seu nome desde que lutou contra Nathan! - Respondeu o garoto, de forma direta.
- Tá deixando o meu nome de lado, eu não sou nerd o suficiente para compreender sua frase "auto explicativa". O que quer dizer com isso? - Interrogou Dominik, se irritando com o garoto.
- Apenas posso lhe dizer uma última frase: cuidado com cães, eles serão sua sina! - Alertou o garoto parecido com um monge novamente.
- Cuidado com os cães? Que cães? Que sina? Estou confuso cara! - Protestou Dominik, ainda mais irritado.
- Confusão é apenas parte da vida! E também, cuidado com a sua cabeça! - Alertou o rapaz, abaixando a cabeça, com Dominik fazendo o mesmo.
De cabeça baixa, uma bandeja passou voando por cima dos dois, acertando um aluno de óculos e uniforme esverdeado na outra mesa, que caiu com o rosto na bandeja de comida.
- Mas que porra foi essa? Você prevê o futuro? Perguntou Dominik, perplexo.
- Foi obra do mauricinho na segunda mesa a direita. E não, eu vi ele mirando em você! - Explicou o rapaz, enquanto um mauricinho se aproximava da mesa deles, o mesmo que tentou acertar a bandeja em Dominik.
- Você deve ser o Pobrenik? - Questionou o garoto, a Dominik. - Poderia me dizer se por ventura, você viu minha bandeja voadora de controle remoto passar por aqui? Indagava calmamente aquele tipo sem noção, alto, de cabelo penteado castanho escuro e traços meio caucasianos, com sua pele branca levemente escura e olhos pretos. O Mauricinho trajava um suéter cinza xadrez, gravata listrada azul com cinza, sapatos de couro caros e calças sociais cremes, sendo o uniforme de luxo como de qualquer outro mauricinho.
- Não a vi, cara de traficante. Por que? Perdeu o "controle" dela? - Debochou Dominik, irritado.
- Por que diz isso? - Indagou o mauricinho.
- Isso o que, cara de bunda depilada de sauna? - Provocou Dominik.
- Que audácia, você me chamou de "cara de traficante"? Meus traços Américo-hispânicos lhe incomodam? - Perguntava o garoto, visivelmente agindo de forma cínica.
- Você tentou me acertar com aquela bandeja e agora vem me pedir de caralho de bandeja voadora com a maior cara de pau? Larga de ser cínico, sua caninana mal abortada! - Respondeu Dominik, indo direto ao ponto com aquele garoto debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Teen FictionComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...