Bem-Vindo à Rockitaly Parte II

1 0 0
                                    

Tendo recebido da Srta. Fellow alguns itens, Dominik os separou e guardou como pode na mochila, pegando o resto que não coube amarrando no sacão que lhe foi entregue, pegando em mãos.

- Pronto Dominik? Alguma pergunta? - Questionou Srta. Fellow ao rapaz, que fechava sua mochila.

- Ok senhorita, estou pronto. Mas o que seria esse cartão ID que você me deu? - Perguntou Dominik, querendo saber do que se tratava o cartão que havia guardado em sua carteira.

- Este é o seu cartão ID estudantil e na conta ligada ao cartão, é onde você receberá a mesada de seus pais e colocará seus fundos obtidos em segurança. E antes que me esqueça, depósitos acima de quinhentos dólares elbrielianos, terá o desconto de 2% para o caixa da academia como "tributos de conta"! - Respondia Srta Fellow.

- Ata... Acho que entendi. - Dizia Dominik, meio insatisfeito com aquele desconto.

- Mas alguma pergunta? Alguma dúvida com o cronograma e as disciplinas eletivas? 

- O que é disciplinas eletiva? - Perguntou Dominik, confuso com aquela expressão da secretária.

- São aulas opcionais na sua grade de notas curriculares, porém de obrigação a serem cumpridas suas cargas horárias! As eletivas são divididas em Artes Gerais, Artes Finas, Artes Físicas, Artes Manuais, Eco Disciplinas, Filosóficas e Científicas, Sociais, Atividades Manuais e Eletivas Obrigatórias. Cada uma abordando cursos e materiais diferentes, que suprimem suas notas em outras matérias e lhe dão direito a diplomas para ingressar mais facilmente no mercado de trabalho!

- Acho que compreendi tudo. Podemos seguir, Srta. Fellow? - Indagou Dominik.

- Podemos. Primeiramente vou mostrar o seu armário e depois vamos à biblioteca pegar seus livros. Qualquer dúvida , pergunte no caminho! - Dizia a secretária, saindo de trás do balcão e indo até à porta da secretaria.

- Ok. - Concordava Dominik.

Dominik pegou o kit de higiene e colocou dentro da sacola, no lugar das roupas, seguindo a Srta. Fellow até o primeiro andar, com ela indo em direção aos fundos do prédio principal e parando perto de um armário próximo à porta dos fundos.

- Este armário de cima sem o nome é o seu! Abra para mim colocar a placa com o seu nome. - Dizia Srta. Fellow, apontando para um dos armários quádruplos.

Dominik colocou os itens no chão, tirou a mochila das costas e pegou o papel com a combinação do cadeado, estranhando-a.

- Por que cinco negativo e sete positivo, Srta. Fellow? - Perguntava Dominik, tentando entender a combinação.

- Os negativos são para esquerda e os positivos para direita! Não vire muito para a esquerda se não quebra o cadeado! Essa marca de cadeado Soviecub é horrível e vai levar tempo até trocar e recombinar todos os cadeados que restaram! - Respondia à secretária.

- Entendi...

- Bom, então vamos continuar - Dizia Srta. Fellow, apressando Dominik.

Dominik descadeou o armário com certa facilidade após a explicação da secretária. Assim que abriu o armário Srta. Fellow colocou uma identificação na porta dele, com Dominik cadeando-o novamente e colocando a mochila nas costas, guardando a combinação no bolso. A secretária então mandou Dominik segui-la, com os dois saindo pela porta dos fundos.

Os dois seguiram até a biblioteca e assim que entraram no local a bibliotecária se aproximando deles, sendo essa uma senhora magrela de uns sessenta anos, cabelos cinza escuros, preso por um coque alto, com ela usando uma saia azul de tecido comprida, sobre uma camisa social branca com o brasão da academia.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora