Sem ter muito o que fazer após retornar para academia, Dominik seguiu para o dormitório, indo buscar suas roupas na lavanderia, que havia deixado mais cedo com o lavandeiro. Chegando no local, Dominik se direcionou imediatamente ao balcão.
- Vim pegar minhas roupas senhor! - Dizia Dominik ao atendente.
- O cesto tá aqui atrás do balcão jovem, e suas roupas dentro do saco. Só sobrou as suas aqui! - Dizia o atendente, entregando o cesto e as roupas para Dominik.
- Obrigado- Agradeceu o garoto, pegando os itens das mãos do atendente.
Dominik pegou o cesto e a sacola com as roupas dobradas e as levou para o quarto, notando que havia ainda alguns minutos para fazer alguma coisa. O garoto então saiu dar uma caminhada, encontrando próximo aos fundos do prédio principal Craig, conversando com Trent e Scarlet. Dominik decidiu então ouvir a conversa, encontrando um ponto cego secreto atrás de uma cerejeira da biblioteca, ouvindo os dizeres do valentão para seus amigos, agora também, amigos de Dominik.
- Nathan me disse para dizer para vocês, que os dois estão temporariamente banidos do esconderijo. - Disse Craig, com a voz um pouco irritada.
- E por que fomos banidos? Nathan nos excluiu da facção? - Perguntava Trent, preocupado.
- Não. Só foram banidos do esconderijo por causa de terem sido amigáveis com o novato de merda! - Dizia Craig, se embaralhando na sua explicação.
- Que se ferre aquele buraco idiota! O novato me ajudou com o que eu precisava, e outra, eu sempre caguei e andei para aquela prisão velha e nojenta! - Reclamava Scarlet.
- Banido. Não poderei mas jogar truco com os meus amigos? Que absurdo! Vocês deveriam relevar, Dominik é um cara legal. - Disse Trent, um pouco deprimido.
- É só até o Nathan resolver o problema com Dominik. E eu não esqueci do sorvetinho que você tomou com ele, Trent! - Gritava Craig, se irritando com o fato de Trent ter ido na sorveteria com Dominik horas atrás.
- Ah vá a merda Craig! Vamos Trent? Deixa o anão, Nathan e os outros ficarem aí, chorando pelos cantos! - Disse Scarlet irritada, puxando Trent pelo braço, enquanto se afastava de Craig.
Dominik observou aquela discussão interessado, decidindo investigar esse esconderijo. Ele esperou Craig se afastar, possivelmente indo na direção mencionada na conversa com Trent e Scarlet, e seguiu para a prisão antiga. Na porta do local, Dominik reparou que havia um valentão de blusa na cintura e cabelo castanho parecendo guardar o local, com Craig se aproximando do outro lado e vindo até aquele Valentão.
- E aí Chattie, retornei. - Dizia Craig, se aproximando do garoto.
- E como foi como Scarlet e Trent? Eles aceitaram numa boa? - Questionava o valentão.
- Bem eles...
- Eles não aceitaram e com razão, seus panacas! - Interrompia Dominik, disposto a comprar uma briga.
- O que você quer novato? Suma daqui! - Gritou Craig.
- Quero entrar no seu clubinho e acabar com cada um de vocês! - Gritava Dominik, batendo um punho no outro.
- Como você soube? Ah não importa. Chattie, vamos acabar com esse bocó! - Gritou Craig, fazendo o primeiro avanço contra Dominik.
- Você que manda. Você vai ver Dominik! - Gritou Chattie, partindo com violência na direção de Dominik.
Dominik começou uma briga com aqueles dois Valentões, os eliminando rapidamente. Chattie era fraco se comparado a Craig, este que Dominik já conhecia seus golpes e movimentos, sabedoria esta adquirida após vários confrontos menores com o garoto pela academia. Derrotando os dois, Dominik seguiu para dentro da prisão antiga, abrindo a porta devagar para não alarmar os Valentões no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Fiksi RemajaComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...