Perseguidores Valentões

1 0 0
                                    

Entrando no banheiro, Dominik deixou as caixas de ovo em cima da pia, puxou alguns papéis-toalhas, os molhou e limpou a roupa dele até um estado aceitável, lavando seu rosto e cabelo em seguida. Se secando com os restos de papéis-toalhas, ele estava limpo.

Terminado o que tinha que fazer, Dominik aproveitou o lugar silencioso para dar uma olhada nas caixas, reduzindo as quatro caixa a apenas duas, ao completá-las com os ovos que faltavam na outras, restando a embalagem transparente e a verde de papelão de doze unidades. Jogando as outras duas formas no lixo e saiu do local, seguindo até a cantina. Ao chegar no local, Dominik foi direto em Eunice, que estava cortando uma salada para repor no buffet, já que o almoço já estava sendo servido.

- Aqui está Eunice! - Dizia Dominik, entregando os ovos para Eunice.

- Obrigada! Esses ovos vão ficar perfeitos no jantar! - Dizia Eunice, deixando a faca de lada e pegando as caixas de ovos nas mãos.

- Sorte su... O que é aquilo no balcão?! É uma cabeça de gato, Eunice? - Perguntava Dominik espantado, ao notar a estranha peça de carne.

- Nada a ver moleque cego! Isso é carne complementar para o ensopado de amanhã! Cabeça de gato? Eu hein. Você tá precisando de um oculista e um banho! Que cheiro de ovos molhados, credo! - Respondia Eunice.

- Credo digo eu. Que nojo Eunice! - Reclamava Dominik, segurando a boca para não vomitar.

- Nojo nada. Você vai comer o que eu cozinho de qualquer maneira! - Retrucava Eunice, vasculhando as caixa de ovos. - Nossa, esse ovo tá choco, vou fazer um mexidão para o diretor! - Dizia Eunice, ainda checando os ovos.

- Que nojo Eunice! Você não deveria fazer essas coisas na comida de quem paga seu salário! - Reclamava Dominik novamente.

- O bloguerinho ativista, eu faço o que eu quiser, principalmente contra a equipe disciplinar! Agora tome seu prêmio garoto e vai pro banho! - Dizia a cozinheira, deixando os ovos de lado e dando parte da marmita dela em um prato da cantina, tirando também cinco dólares do bolso dela.

- Obrigado, eu acho! - Dizia Dominik, pegando os itens das mãos de Eunice.

- Negócios feito, agora vaza da minha cozinha! - Ordenava Eunice.

- Que seja, sua doida! - Terminava Dominik, saindo do local.

Dominik guardou o dinheiro no bolso e saiu da cozinha, se sentando em uma mesa e comendo a refeição como comida de luxo, igual aquelas marmitas que só os professores ganham no recreio das escolas. Ele terminou o almoço, colocou o prato na bancada de retorno e foi para a lojinha, comprar outro uniforme.

- Senhor, preciso de outro conjunto de uniforme! - Dizia Dominik ao atendente da lojinha.

- Ah sim, você é o novato! Vou pegar para você. - Respondia o atendente, revirando o balcão. - Aqui está, são trinta dólares! - Dizia o atendente, entregando uma sacola para Dominik.

- Toma! - Dizia Dominik, pegando a sacola e entregando o dinheiro para o funcionário.

- Volte sempre.

Dominik saiu o prédio principal, ignorando a última aula, e foi para o dormitório, onde tomou um banho, vestiu o uniforme novo e colocou o sujo no cesto. Ele então esperou o horário da ultima aula passar e saiu do dormitório, decidindo andar pela academia.

O garoto andava sem rumo pelos arredores dos dormitórios, quando encontrou a garota ruiva dos Valentões o encarando novamente, como de manhã cedo, perto da fonte entre a biblioteca e a enfermaria. Dominik irritado, decidiu se aproximar dela para tirar satisfação.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora