Soqueando Tralhas#!

0 0 0
                                    

Dominik estava em busca de eliminar os Bizados dos Valentões de vez, em prol de diminuir o número de inimigos contra ele na guerra de facção. Após fazer uma pausa e encher o seu estômago, Dominik decidiu procurar pelo último Bizado a ser enfrentado, Elton, seguindo até os fundos do prédio principal. Tendo a sorte de encontrar Thom e Chattie no caminho, Dominik decidiu conversar com os dois em busca de informações sobre o paradeiro de Elton, chegando tranquilamente nos garotos.

- Dominik! Como você está? - Perguntava Thom.

- Estou bem Thom, e você? - Indagava Dominik a seu novo amigo.

- Pera, vocês são amigos agora? - Interrompia Chattie, fazendo uma expressão de confuso.

- Mais ou menos, Chattie. Digamos que o Dominik é um cara legal e bastava apenas conhecê-lo melhor para perceber isso! - Explicava Thom.

- Não é não. Ele me bateu, bateu em você, bateu em todo mundo, jogou Craig na bosta e botou o Contantintos na nossa cola, despertando a ira de Nathan com tanta manipulação daquele perdedor!

- Contantintos e os outros não quer dizer nada! Talvez eu seja um cara ruim por descobrir um segredo obscuro de alguém, não é Chattie? - Questionava Dominik, provocando Chattie.

- Ugh. Retiro o que disse, você até que é legalzinho Dominik! - Mentia Chattie.

- Segredo? Que segredo? - Perguntava Thom.

- Deixa para lá Thom, não é nada! - Dizia Chattie, meio trêmulo.

- Sei... Dominik, acabei de me lembrar: Monna e Fran disseram que não vão mais incomodar você, pois eu as convenci a desistir da guerra! - Lembrava Thom.

- Sério? Valeu por isso Thom! - Comemorava Dominik.

- E assim Nathan fica sem Enforcers e Bizados! Pobrezinho. - Lamentava Chattie.

- Falando em Bizado, algum de vocês viram o Elton? Quero conversar com ele! - Dizia Dominik.

- Acho que ele estava a procura de alguém para apostar com ele, como não achou ninguém, deve estar andando por aí em volta da academia para matar o tédio. - Respondia Thom.

- Eu vi ele perto da fonte da biblioteca agora a pouco, antes de se encontrar com o Thom! - Completava Chattie.

- Valeu caras, vou procurar por ele! - Dizia Dominik, se afastando dos dois.

- Boa sorte Dominik! - Se despedia Thom.

- Tenta não apanhar muito! - Comentava Chattie.

- Que isso Chattie? - Questionava Thom, incomodado.

- Só a verdade, Thom! - Terminava Chattie, debochando de Dominik

Dominik saiu do prédio principal e seguiu até a fonte da biblioteca, não encontrando o garoto. Dominik então decidiu seguir para a ponte, vendo uma silhueta familiar de relance no leito do rio, era Elton atirando pedras no rio. O garoto então correu até a escadaria da lateral, passou por baixo da ponte e se aproximou de Elton, que parecia estar bastante entendiado.

- Droga de facção, droga de colegas! - Resmungava Elton, jogando uma pedra no rio. - Eu sei que eu tentei enterrar o Craig vivo, mas por que eles têm tanto medo de mim? - Questionava-se o garoto, pegando outra pedra do chão.

- Deve ser por que você é meio psicopata e sua cara não ajuda! - Provocava Dominik.

- Novato?! Se quer apanhar, provocou o cara certo! - Gritava Elton, se aproximando furiosamente de Dominik.

- Logo de cara? Então tá, venha para o pau Elton! - Gritava Dominik, se preparando para a luta.

Os dois garotos começaram a brigar de forma violenta, em uma troca de golpes carregados de fúria. Elton acertou um soco na bochecha de Dominik, que revidou com outro soco no olho do garoto, que em um contra golpe, chutou o estômago de Dominik. Cambaleado por uma fração de segundos, Elton deu outro soco na direção de Dominik, que se esquivou por pouco. Ao se recuperar, Dominik fingiu acertar um soco em Elton, porém assim que o garoto tentou se esquivar, Dominik lançou seu verdadeiro golpe, uma rasteira seguida de empurrão lateral, jogando Elton no chão a poucos centímetros do rio.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora