Após ajudar um dos faxineiros da academia com seus afazeres, Dominik ficou esperando na cantina pela hora do almoço. Sentado em um banco próximo ao buffet, Dominik sentiu que uma figura se aproximava dele. Era a cozinheira, a mesma que correu atrás de Nathan no café da manhã, se aproximando dele com uma intenção suspeita.
- Ei cabelo bagunçado, desamarra o bico e chega aqui! - Dizia a cozinheira, pegando Dominik pelo braço e o levando para dentro da cozinha, com uma voz irritada.
- O que foi senhora, fiz algo de errado para você sair me sequestrando assim? - Perguntava Dominik, confuso, com a cozinheira soltando o braço dele dentro da cozinha.
- Além de chamar minha atenção durante o café da manhã, não... não, atchuu! - Respondia a cozinheira, espirrando dentro de uma panela e a pegando em mãos.
- E o que você quer dizer com isso? - Perguntava Dominik, com nojo.
- Tenho planos para você garoto, planos grandes! - Respondia a cozinheira, saindo com a panela da cozinha e a posicionando em uma espécie de janela que ficava atrás do buffet.
- Que Planos? - Questionava Dominik, seguindo a cozinheira.
- Eu quero comer Eunice, vai demorar para começar a servir? Coloca logo o almoço e me serve! Gritava uma garota de boa aparência, sendo a única no local além de Dominik.
- Cala a boca patricinha dos infernos, não tá na hora ainda! - Gritava Eunice. - Novato, eu quero que me traga alguns ovos para mim, sabe em troca de eu ter defendido você de manhã cedo. - Dizia Eunice, cochichando nos ouvidos de Dominik.
- Não sei se chamo aquilo de me defender, mas ok! Me dê o dinheiro e eu compro eles para você, e claro, se eu conseguir sair da academia sem ser percebido! - Negociava Dominik.
- Que dinheiro o quê! Além disso, fala mais baixo. - Sussurrava Eunice, pegando uma bandeja com salada de cima da pia e a posicionando na bancada da janela.
- E como vou conseguir essas merdas de ovos então? - Perguntava Dominik, em um tom de voz mais baixo.
- Olha, vai catar uns ovos nos ninhos de pomba, pardal, canário e outros bichos voadores que Noé salvou na arca dele pela academia! Se eu não me engano é a época de cobras na ilha. Pode me trazer os ovos desses pênis rastejantes e venenosos que deveriam ter se afogado no dilúvio também. - Respondia Eunice, no ouvido de Dominik.
- Cobras!? Isso tem veneno! - Gritava Dominik, surpreso.
- Não grita, eu tempero a comida com antiofídico se precisar. E é só você pegar apenas os das cobras verdes, sabe como elas não estão maduras, não tem veneno. - Cochichava Eunice no ouvido de Dominik novamente, pegando uma bandeja com batatas em mãos.
- Não tem outra alternativa? - Cochichou Dominik de volta.
- Bom e que tal procurar pelos ovos de algum bolinador de merda que está jogando nos outros alunos? Sempre tem um por aí! - Sugeriu Eunice, posicionando as batatas na bancada.
- Então vou ficar com essa opção Eunice!
- Então boa sorte em achar um e não conte para ninguém, moleque! Eu vou pagar você e lhe dou parte da minha marmita como almoço no lugar desse lixo aqui! - Dizia Eunice, posicionando colheres na panela e nas duas bandejas, estas tiradas de uma gaveta em um armário ao lado da pia.
- Volto em um instante! Confirmava Dominik, saindo da cozinha.
- Não demora pirralho! - Gritava Eunice, apressando Dominik.
Dominik saiu da cantina, desceu as escadas e saiu para fora do prédio principal para procurar alguns ovos. Ele olhou nos arredores em frente ao prédio principal e começou a procurar por alunos encrenqueiros com ovos ou ninhos de pássaros nas árvores, encontrando depois de algum tempo nas mãos de um valentão entroncado familiar: era o irmão de Troy, este com o qual Dominik lutou no domingo e estava indo para algum lugar com uma dúzia de ovos em uma caixa de papelão verde. Dominik então decidiu provocá-lo, pegando uma bola de papel do chão e atirando nas costas do valentão, que imediatamente revidou, se virando para Dominik e lançando um ovo na direção dele, errando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Teen FictionComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...