Consequências Bulinosas

0 0 0
                                    

Se aproximando da hora do almoço, Dominik já estava se sentindo um pouco melhor. Recuperado do confronto contra os bizados e posteriormente Constantinos, o rapaz decidiu sair para o prédio principal para comprar algumas besteiras para comer. Sentindo uma pontada no estômago onde ele levou o golpe, Dominik foi até uma máquina de self-service do primeiro andar e comprou um salgadinho de trigo e uma barra de chocolate com cereais da máquina, alimentos que serviriam para sustentá-lo por um tempo e não pensariam tanto na digestão. Procurando um banco para sentar, Dominik notou na mesma hora um garoto de olhos castanho escuros, cabelo castanho médio meio arrepiado e que precisava de um corte, sentado sozinho em um dos bancos envolto da área, comendo um pacote de salgadinhos meio cabisbaixo.

- Você está bem? - Perguntava Dominik, se aproximando do garoto em um momento de empatia aleatória e curioso.

- Não muito. - Respondia o garoto meio depressivo.

- Aconteceu algo, não foi? Pode me contar se você quiser! - Dizia Dominik, curioso.

- Eu estava no cemitério a pouco e quando vim comprar uma bebida nas máquinas, acabei lembrando do meu passado e ele decidiu pesar! - Respondia o garoto.

- Cemitério? Passado? - Perguntava Dominik, guardando o chocolate no bolso e abrindo o pacote de salgadinho.

- Ah você é novo aqui né? Então não sabe da minha história. Bom na verdade, eu fui ver a sepultura da minha ex namorada, Carla Ernestas, que morreu atropelada por um caminhão no início deste ano. - Respondia o garoto, com um sorriso de tristeza em sua face.

- Oh, eu não fazia ideia... Me desculpe pela intromissão. - Dizia Dominik, meio sentido.

- Não ligo de falar sobre ela, novato. Só que sabe, eu a amei tanto, que falar sobre ela me faz se lembrar de várias coisas. Eu me lembro até hoje de como foi difícil começar nossa relação, dos momentos de alegria que passamos juntos, do carinho que trocamos um com o outro e até dos momentos em que brigamos, e principalmente do pior momento de nosso relacionamento: a morte dela... Ah como eu sinto falta da Carla e do amor que ela me dava todo o santo dia, era tão mágico! - Dizia o garoto, meio melancólico, quase a ponto de chorar.

- Compreendo, é uma história tocante e bela... Mas ao menos prenderam o cara que atropelou ela? - Questionava Dominik, tentando mudar um pouco o foco da conversa, sem mudar o assunto.

- Quando a polícia chegou no caminhão, não havia ninguém além de roupas usadas no banco do motorista! - Respondia o garoto, em um tom de suspense, segurando as lágrimas.

- Que estranho, não faz sentido o cara sumir assim!! Bom, mas que Deus a tenha, quando você menos esperar, isso passa e você poderá seguir com a sua vida. - Dizia Dominik, tentando acalmar o garoto, enquanto colocava a mão sobre o ombro dele.

- Obrigado, são palavras meio duras, mas é verdade! Aliás, sou Sidney Erickson e você? Como é seu nome novato? - Perguntava Sidney, estendendo a mão para Dominik.

- Sou Dominik Cartman, o novato problemático de Rockitaly! - Respondia Dominik, pegando na mão de Sidney e apertando-a.

- Dominik é, já ouvi falar de você. Bem, foi bom conversar com você e graças a nossa conversa, lembrei que eu tenho algo importante para fazer! Talvez conversamos mais outro dia, pode ser? - Perguntava Sidney, um pouco mais calmo.

- Ok, outro dia conversamos. Falou Sidney! - Se despedia Dominik.

- Falou Dominik! - Terminava Sidney, levantando do banco e se afastando de Dominik aos poucos.

Dominik havia descoberto com aquela conversa um pouco sobre a namorada morta de Sidney, está que foi atropelada por um caminhão suspeito no início do ano, se tornando o mistério de número 19 de Rockitaly. Dominik deu mais uma olhada no local, terminou de comer o chocolate e o salgadinho, notando que faltava pouco para o término do horário de almoço. Como Dominik não estava disposto a fazer nenhuma aula, ele decidiu sair do prédio principal e dar uma explorada no mundo lá fora dos muros da academia.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora