Nocaute Agressivo

2 0 0
                                    

Dominik havia decidido ir em busca de Constantinos para ver se aquele convite ainda estava em pé e pedir desculpas para o mesmo, procurando-o por todo o interior do prédio principal. Sem encontrar Constantinos nos primeiros três andares, Dominik acabou esbarrando com Gary sem querer no quarto andar, decidindo aproveitar aquele evento para obter informações sobre a localização de Constantinos.

- Ei Gary que bom que encontrei você! Eu preciso falar algo sobre o convite da facção dos Perdedores com Constantinos, viu ele por aí? - Questionava Dominik, se sentando com a bandeja de comida ao lado de Gary.

- Sério você vai entrar para nossa facção Dominik? Isso é... isso é uma honra! Ter você ao nosso lado é fantástico! Você vai deixar sua marca nessa academia se entrar para os Perdedores e nós precisamos de você! - Dizia Gary, entusiasmado.

- Sim. Eu pensei melhor e...

- Blá Blá Blá, conversas de frutinhas estúpidos! - Interrompia um garoto chato com um certo tom de deboche. Era Vance Stracci, acompanhado de seu irmão Troy e armados com tacos de beisebol.

- O que vocês dois querem? Não tem nada melhor para fazerem? - Indagava Dominik, ao reconhecer os dois irmãos Stracci.

- É realmente não temos! Então nós decidimos ir atrás de fracotes com esses tacos de beisebol! - Dizia Troy, mostrando o taco de beisebol para Dominik.

- Então venham seus covardes! - Provocava Dominik, encarando os dois irritado.

- Como quiser novato! - Gritava Vance, ameaçando dar um golpe em Dominik.

- Nada disso Vance e Troy! - Interrompia Constantinos, segurando o taco dos dois. - Nós combinamos que vocês lutariam com o "novato" no prédio abandonado. Ou já se esqueceram que ele falou mal de vocês por não pegarem nenhuma garota? - Questionava Constantinos, encarando com frieza os olhos dos irmãos Stracci.

Àquela altura do campeonato Dominik já estava irritado com os dois irmãos e para completar sua única esperança, Constantinos, se revoltava contra ele.

- Mas Constantinos, você não queria Dominik na nossa facção? Você sabe que até Linda, Andy e os outros da facção se interessaram por ele! - Protestava Gary.

- Cala a boca Gary! Não sabe que outro membro na facção traria azar? E além do mais, Ian não se posicionou na nossa reunião, persistindo o voto dos dois líderes contra os lacaios! - Dizia Constantinos.

- Isso é tra...Trapaça Constantinos! - Gritava Gary, irritado.

- Trapaça? Não foi Dominik que disse que não queria "brincar de casinha" e "ser o meu Kent para a minha Barbara" ?

- Ele disse e daí? - Indagava Gary, irritado.

- Você falou isso para ele Gary? - Perguntava Dominik, meio desapontado com Gary.

- Não disse nada Dominik! Ele tem lacaios em outra facção. Os cantos têm ouvidos nessa academia! - Respondia Gary, meio alterado.

- Dando explicações para o inimigo, Gary? Não se revolte contra seu líder! Você deve entender que no meu império, sabe esta academia privada, se os funcionários não valem a pena eu os jogo fora, igual a uma mãe do gueto joga fora seus filhos não lucrativos na prostituição e no tráfico de drogas! - Gritava Constantinos com o pobre garoto.

- Pare de incomodar o Gary! - Gritava Dominik, empurrando Constantinos para longe.

- Vai se ferrar Dominik! Você me negou duas vezes, humilhou meu hobby, derrubou meu site junto daquele Trent e me bateu! Seu traidor pobre e demoníaco! Achou que eu não saberia das suas atrocidades? - Questionava Constantinos, dando um tapa na mão de Dominik.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora