Forças Bizarras*

0 0 0
                                    

Dominik seguiu para a cantina em busca de seu almoço, sendo atacado por Thad e Craig logo na entrada do prédio principal, porém como estava com fome e sem muita capacidade de raciocínio, Dominik não revidou as provocações, fugiu e os despistou, retornando até a escadaria assim que o perímetro estava seguro. O jovem então subiu até a cantina e almoçou o guisado de porco com brócolis, batata e salada alface, comendo uma maçã de sobremesa e bebendo um copo de suco de manga. Após o almoço, Dominik seguiu atrás de sua missão de derrotar os bizados e diminuir as forças dos Valentões, topando de imediato com Troy e Vance. Dominik saiu correndo dali, indo em direção ao complexo esportivo, onde dois atletas acabaram segurando Vance e Troy, os provocando e puxando para uma briga, com Dominik aproveitando aquela deixa para fugir do local. Rumo a área dos dormitórios, Dominik encontrou Gary lendo um livro sob a sombra de uma araucária, decidindo conversar com o garoto.

- E aí Gary, como vai? - Cumprimentava Dominik, acenando com a mão.

- Vou bem Dominik. E você? - Perguntava Gary, sem gaguejar.

- Bem. Sabe, Linda mencionou que você poderia me dar informações sobre os Bizados de qualquer facção. Está com tempo para conversar?

- Eu termino de ler esse livro sobre o funcionamento da cons... Consciência universal depois. Vamos para um lugar mais tranquilo? - Questionava Gary, fechando aquele livro de parapsicologia.

- Mais tranquilo que aqui? - Indagava Dominik, coçando a cabeça.

- Aqui um Valen... Valentão pode nos ver, não é seguro. Eu sei de um lugar per... Perfeito! - Gaguejava Gary, se levantando do gramado. - Me siga! - Dizia Gary, caminhando em frente.

- Você que manda! - Terminava Dominik, seguindo o garoto.

Gary e Dominik seguiram até a biblioteca, parando em sua lateral direita, em uma área de gramado e roseiras entre a cerca do Rio Lake (O rio que se formava após a junção das águas do Rio Acadêmico e do Rio Zen) e a própria construção.

- Aqui perto do Rio Lake ninguém vai nos incomodar! Quer começar por quem, Dom? Ralph, Thom, Elton, Fran ou Monna? - Indagava Gary, se escorando na parede.

- Ralph. Quero saber por que ele parece odiar tanto o Nathan! - Respondia Dominik.

- Bom, Ralph Valetto, é um membro que se afastou da facção pois, segundo ele, odeia a burrice de Nathan na escolha de membros para a facção principal e em suas ações. Eu acho que o Ralph só está na verdade esperando a queda de Nathan como líder para tomar a facção para ele! Uma vez, Peter me contou que ele se tornou um Bizado como forma de punição por sempre brigar com Nathan, proibindo ele de sair da facção justamente para ele carregar a vergonha do título de Bizado para o resto de sua vida acadêmica.

- Só por isso? Que imbeci! - Exaltava Dominik. - E o Thom? Qual o segredo dele?

- Thom Lhernek é um valentão nerd que tentou manter um estilo de vida geek em segredo, segredo este descoberto por Trent e espalhado pela academia inteira. É um garoto encrenqueiro demais para andar com os Nerds ou os Geeks de Rockitaly!

- Outro babaca. E o Elton?

- Elton Dusthill é um completo maníaco! Ele enterrou o Craig vivo após perder uma briga no cemitério da região de Rockitaly! - Dizia Gary, com um certo arrepio pela espinha.

- E o que foram fazer no cemitério? - Perguntava Dominik, confuso.

- Parece que Craig queria ser amigo dele, então os dois foram se conhecer melhor vanda... Vandalizando lápides. Algo deu muito errado nesse rolê!

- Bizarro. E a Fran?

- Fran Zimmermann é outra valentona nerd. O problema é que ela gosta de conversar com os professores, deixando os demais Valentões desconfortáveis. Algumas pessoas dizem que ela dá em cima dos professores hom... Homens mais jovens!

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora