"Eu não sei por que meus pais pensam que está é uma boa academia, ou por que me aceitaram aqui! Tudo que sei é que vou ficar nesse inferno de Rockitaly e ver no que dá! Eu não tenho medo deste lugar e nem desses psicopatas juvenis! Eu ficarei na minha e eles aprenderão a ficar na deles!"
A Grande Academia Privada de Rockitaly
Se existe uma instituição mais famosa que A Academia Capital de Elbriel, na capital de Brielcity ou as concorridas Universidades da Corporação Relife, espalhadas por toda nação de Elbriel, é a famosa e controvérsia Academia Privada de Rockitaly, situada em um bairro de mesmo nome no distrito de The Rock, na cidade de Empire Italy, Empire Islands. Tal academia é famosa pela formação de várias mentes brilhantes de Elbriel, como o sociólogo Augusto Prazods, a diretora atual da Gralpharma, Marie Signela e o cantor de rock progressivo John Santino, conhecido com "Feral". Talvez por isso o próprio fundador da Relife, Arthur, escolheu a academia como opção de ensino para sua filha, Heather.
O atrativo da academia porém não está apenas em suas mentes famosas que por ali passaram, mas sua estrutura em si. Com mais de três quarteirões de extensão, Rockitaly abrange uma forma de ensino hibrida, mesclando matérias técnicas as lecionais, dando a seus alunos uma gama de conhecimentos diferentes. Em meio a árvores e sobre o leito de dois rios que cruzam a parte baixa da academia, Rockitaly conta com vários prédios recreativos, um prédio de salas de aulas com uma enorme torre de relógio, um complexo esportivo complexo, ruínas preservadas de sua primeira sede, datadas do inicio do século XX, dormitório com quartos privados e uma área de preservação florestal em seus fundos.
Além de sua estrutura chamativa e prestígio, a academia é assombrada por lendas e mistérios envolvendo não só sua origem ligada a família mafiosa Bartine, mas a alunos que foram encontrados mortos na academia, fora supostas aparições fantasmagóricas, maldições sobre os prédios antigos da instituição, alguns funcionários excêntricos e supostos objetos voadores não identificados que já foram vistos sobrevoando a área, mesmo com a academia localizada em um bairro de classe média baixa e alta, prédios de estilos variados e comércios no geral. Apesar disso, o fator preocupante são as facções que a academia possuí, facções estas que se assemelham muito a gangues juvenis que compartilham os mesmos hobbies, interesses e gostos.
Independente de tudo, a Academia Privada de Rockitaly era um bom lugar de se estudar, dando a chance de qualquer aluno ter um emprego dos sonhos ou frequentar qualquer universidade no futuro, além de se diferencial de reeducar qualquer aluno problema que ali entrava, alunos estes como Dominik Cartman, que ainda não sabia, mas iria ser um dos estudantes daquela instituição.
O Passado de Dominik
Dominik Cartman era um garoto de cerca de dezesseis anos, branco, de porte médio, sendo um pouco magro um pouco gordinho. Com cabelo castanho escuro bagunçado e ondulado, leves sardas e olhos sonolentos da cor castanho escuro, era um jovem considerado de aparência mediana.
O garoto viveu por muito tempo uma vida comum de estudante. Sendo sempre conhecido como um garoto focado e inteligente, Dominik mudou completamente de personalidade ao ingressar no colegial, quando este começou a sofrer Bullying em uma de suas escolas do passado. Tal problema fez com que ele passasse de um estudante normal para o detentor de um admirável histórico escolar de ser expelido de nove escolas, seja por vinganças violentas contra outros estudantes, espancar professores, humilhações horríveis e de baixo calão ou vandalismo desenfreado. Em suma, o rapaz havia adquirido tendências a agir sem pensar devido ao bullying sofrido, levando-o a gazear aulas por qualquer motivo besta e uma mania de cleptomania, roubando o que via pela frente de qualquer um que ele considerava como uma ameaça. Mesmo com seus defeitos, Dominik ainda assim conseguia manter um desempenho escolar normal, com boas notas e uma quantidade de presença suficiente para passar de ano.
Além de seus pecados estudantis, Dominik tinha que aturar sua família disfuncional e conflituosa, o deixando com vários traumas e sequelas emocionais. Sua mãe, Marnie Cartman, era uma mulher no auge de seus quarenta, divorciada e irritada, de cabelo castanho curto no ombro, olhos castanhos escuros e que já acabou com doze relacionamentos em menos de cinco anos após o seu divórcio por considerar aqueles homens como interesseiros e sem vergonhas. Seu pai, Ezio, era um meia-idade meio bêbado, entroncado e de boa aparência, que trocou sua esposa reclamona por um emprego de advogado em um escritório famoso de Brielcity, a capital da nação de Elbriel, visando uma vida fácil e tranquila.
Fora seus pais, Dominik também possuía em sua família dois irmãos, sendo estes Dominie, sua gêmea, e Damon, seu irmão mais velho. Damon era um garoto muito parecido com Dominik, porém alto, de cabelo liso e bem penteado, burro e extremamente mais violento que Dominik, com sua família perdendo totalmente o contato com o rapaz a quase dois anos, desde que o mesmo fugiu de casa após espancar gravemente um membro de uma gangue local da antiga cidade que a família morava após o divórcio, Falls. Já sua irmã gêmea, Dominie, era o oposto dos dois, sendo ela uma garota estudiosa, simpática e educada, possuindo uma bela aparência com seus cabelos médios na cor castanho, olhos da cor de Dominik e sempre perfumada e de tiara na cabeça. Dominie era aquela que Dominik mais zelava e protegia, chegando a quase matar um professor de educação física que tentou reprovar Dominie por não gostar dela, com Dominik usando uma cadeira como arma para atacar a cabeça do professor. O professor em questão passa bem, porém perdeu três dentes e desenvolveu síndrome do pânico e uma paixão platônica pós-trauma por Dominik.
De fato, Dominik havia feito escolhas que prejudicou todo o seu histórico escolar. Na beira do abismo e de se tornar alguém nas estatísticas de "desistente escolar". Quase sem esperanças, uma carta que viria para Dominik mudaria tudo, carta essa que o levaria a estudar na mais famosa e prestigiada instituição de ensino de Elbriel, situada na ilha-estado de Empire Italy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Genç KurguComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...