Dominik havia sido nocauteado em sua última luta, sendo levado para a enfermaria. Com Peter vindo visitar o rapaz, os dois conversaram por um bom tempo. Não demorou muito porém para um imprevisto acontecer.
Em questão de segundos, a porta da enfermaria foi aberta com força, revelando a fúria de Nathan, que havia entrado no quarto junto Craig e Brand, além de outros cinco Valentões dos quais Dominik não conhecia. Assustados, Dominik tentou se levantar da maca, sendo impedido por Peter, que entrou em sua frente disposto a protegê-lo.
- Você tá morto novato, morto! - Gritava Nathan, apontando para Dominik com raiva.
- Calma aí cara, ele acabou de acordar! - Gritava Peter, se levantando da cadeira ao lado da cama e se posicionando na frente de Nathan.
- Peter, essa luta é minha! Cai fora! - Gritava Nathan.
- Se precisar eu defendo Dominik! - Gritava Peter, irritado e estalando os dedos.
- Obrigado Peter, mas vamos com calma! O que você quer Nathan? - Perguntava Dominik, levantando da cama descalço e segurando o ombro de Peter.
- Eu declaro guerra contra você! - Gritava Nathan, apontando para Dominik.
- Guerra? O que é isso?
- Minha facção inteira contra você, seu marica! Eu vou acabar com sua raça! - Gritava Nathan, empurrando Peter e pegando Dominik pela gola da camisa.
- Ok, então vamos guerrear Nathan. Vai ser guerra, doa a quem doer, custe o que custar! - Gritava Dominik, com uma expressão fria e ao mesmo tempo irritada.
- Pode crer que vai doer sim, seu novato trouxa! Você vai ver o inferno a partir de agora! Brand, Craig e Enforcers peguem esse trouxa! - Gritava Nathan, apontando para Dominik.
- Sim chefe! - Gritava Brand e Craig ao mesmo tempo, correndo até Dominik.
- Pelo visto não iremos com calma Dominik! - Mencionava Peter.
- Nem um pouco! - Gritava Dominik, dando um soco no rosto de Brand.
Craig, Brand e dois dos enforcers foram para cima de Dominik, com os outros três decidindo brigar com Peter. Dominik decidiu nocautear Brand primeiro, pois ele era mais fraco, começando a acertar socos fortes nele e finalizando com uma rasteira seguida de um forte pisão na barriga. Craig não demorou muito para ir ao nocaute também, com Dominik o finalizando com um golpe contra a parede. Os dois enforcers deram um pouco de trabalho para Dominik, porém após um tempo ele levou os dois garotos ao chão, assim como Peter havia feito com os outros três valentões que lutaram contra ele, restando apenas Nathan de pé, encarnado a cena furioso.
- Acabou Nathan, seus soldados já eram! - Gritava Dominik, esbaforido.
- Não acabou novato! Ainda tem o Nathan Destroyer! - Gritava Nathan, se preparando para uma forte investida.
- Que merda é essa? - Indagava Dominik.
- Cuidado Dominik! - Gritava Peter, tentando empurrar Dominik.
Nathan tinha preparado um golpe forte, ameaçando dar uma cabeçada na direção de Dominik e Peter. O valentão foi correndo para cima dos dois, quando do nada o mesmo caiu duro no chão, com Peter e Dominik ficando confusos. Os dois então foram checar o que havia acontecido e notaram que Nathan havia levado três disparos de dardos tranquilizantes no pescoço, surpreendendo-os no mesmo momento.
- Você está bem Dominik Cartman? - Perguntava uma senhora gordinha, de trança acinzentada e uma espingarda de sonífero na mão, entrando pela porta da qual Nathan estava na frente antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Teen FictionComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...