Guarda Privatizada

0 0 0
                                    

Após a correria da manhã, Dominik planejava apenas descansar sobre a sombra das árvores de araucária que ficavam entre o caminho para o complexo esportivo e os fundos de um dos dormitórios masculino. Sentado na grama preso a acontecimentos que gravava em seu celular, um jovem de boa aparência veio lhe se aproximando, vestindo um paletó verde água, sapatos de couro italiano e calça de camurça. Chamando a atenção de Dominik, ele reparou bem em seus olhos azuis cristal e cabelo castanho claro penteado para o lado, tentando se lembrar de onde já tinha visto ele.

- Olá, senhor Cartman. Gostaria de falar contigo sobre um assunto de interesse mútuo! - Cumprimentou o garoto.

- É, não ligo! - Disse Dominik, incomodado.

- Não, mas deveria! Veja bem, tanto eu, quanto você desprezamos o Jonathan Cuneglio, tanto eu, quanto você estudamos nessa academia, e diferente dos demais, lutamos por nossa sobrevivência nesse local. Somos iguais, apesar de nossas diferentes classes! - Disse o rapaz.

- Entendi foi nada, vá ao ponto! - Ordenou Dominik, não parecendo estar com paciência para aquele rapaz.

- Ao ponto, correto. Vocês são sempre assim, apressados nessa espelunca de academia! Olha, Dominik, se era esse o seu nome mesmo, preciso de sua mão amiga, em troca de dinheiro. Poderia me ajudar? - Implorou o garoto.

- Ei mané, que papo é esse de mão amiga? Sai fora! - Se levantou Dominik, assustado com a expressão do garoto.

- Falei algo de errado?

- Falou! Mas deixando isso de lado, o que você quer, cara da limousine? - Lembrou-se Dominik, se interessando pela proposta do garoto ao recordar quem ele era.

- Ah, você se recorda disso então... Huhum, como deve saber, sou Deriken Roger Johnson Junior, filho do professor de teatro, Roger Johnson! Pode não parecer, mas somos muito ricos, e bem, pessoas ricas às vezes precisam de ajuda alheia. Meu colega rico e músculo responsável pela minha segurança não veio, pois ficou com catapora. Peço humildemente a ti, que seja meu segurança pelas ruas deste bairro conturbado! - Explicou o rapaz, o garoto que havia batido boca com Jonathan de dentro da limousine outro dia.

- Você fala demais, pelo amor de Deus! Você disse segurança né? Quem é esse? - Questionou Dominik.

- O Jasper Vattore, o italiano misturado com irlandês que é meu amigo desde o berçário! Não conhece ele?

- Não.

- Ah, que lástima, Dominik! Pois bem, irá cuidar da minha retaguarda ou não? Lhe dou cinquenta dólares por isso! - Ofertou Deriken.

- Cinquenta?! Quando e que horas? - Se espantou Dominik, com a quantia ofertada por Deriken.

- Talvez agora? Não estou afim de fazer nenhuma eletiva, então agora é a hora ideal! - Disse Deriken, disposto a matar aula.

- Bom, temos alguns minutos de almoço ainda, vamos indo enquanto temos tempo! - - Sugeriu Dominik.

- Primeiro vamos ver nosso trajeto, ok? Preciso passar na Relojoaria do Blinktski pegar meu relógio que quebrou de manhã. Depois vamos até a PcZero buscar meu Mynote que deixei na manutenção e ir no Super Festday comprar bananas e inhames fritos, além de uma pitaya roxa e granola para meu lanche noturno. Passado no mercado, tenho que fazer minha boa ação do dia, entregando flores para uma dama incompreendida e massacrada por nossa sociedade repleta de pobres espirituais!

- É como quiser, isso vai ser um saco mesmo. - Reclamou Dominik.

- Mais ânimo, meu cavalheiro da guarda!

- Acabei de perder o resto do meu ânimo, mas vamos lá! Relojoaria, PcZero, Igreja, Mercado e floricultura talvez?

- Não precisamos de floricultura, o Festday vende flores lindas e frescas! Do mercado, iremos até a Casa da senhora Hotlick, aí retornamos para Rockitaly. Entendeu?

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora