Rainha Valente #

32 3 43
                                    

A manhã de domingo emergiu em Empire Italy, com Dominik tendo que acordar novamente. O jovem então se levantou e fez seus afazeres matinais, se preparando para ir para o café da manhã na cantina. De roupa trocada, Dominik seguiu para o prédio principal e subiu até a cantina, onde pegou um café, algumas bolachas doces e uma maçã verde, que estava sendo servida no dia, se sentando em um local afastado. O garoto então comeu a refeição sem problemas, porém ao tentar morder a maçã verde que havia deixado para o final da mesma, Dominik foi acertado por um tiro de estilingue na cabeça, o deixando irritado.

- Quem foi a pragueira? - Gritava Dominik, se levantando irritado e em busca de quem disparou o estilingue.

- Foi o Troy. - Dizia Scarlet, se sentando ao lado de Dominik. - Bom dia meu bem! - Cumprimentava Scarlet.

- Scarlet? - Perguntava Dominik, confuso.

- Não posso comer ao seu lado? - Indagava a garota, confusa.

- Claro que pode. Sem problemas! - Dizia Dominik, envergonhado.

- Então se você não se importa, me dê parte da sua maçã. Eu não gosto de maçã vermelha e a verde acabou! - Dizia a garota, apontando para a maçã de Dominik.

- Se você diz, então toma metade, Scarlet. - Dizia Dominik, quebrando a maçã ao meio e dando um pedaço para Scarlet. - Acho que ela não iria digerir muito bem no meu estômago mesmo!

- Bobagem, nem liga para esse mal educado do Troy, fofinho! - Dizia Scarlet, mordendo a maçã.

- Tá certo. - Concordava Dominik, mordendo a outra metade da fruta.

Dominik e Scarlet estavam conversando em paz e passando a refeição juntos, quando Dominik foi acertado novamente, desta vez por uma bolinha de papel, partida da mesma direção de antes.

- Quem foi agora? - Perguntava Dominik, olhando para o lado do disparo.

- Acho que agora foi o Thad. Ferrugem viado! - Gritava Scarlet.

- De novo um valentão? Claro, que dúvida né! - Dizia Dominik, batendo a palma da mão na face dele.

- Dá para os dois viados pararem de importunar? - Gritava Scarlet, se levantando furiosamente do banco e olhando para a direção dos dois valentões, que não estavam muito distantes.

Os dois valentões olharam para Scarlet e riram. Outros estudantes passaram a encarar a cena, cochichando entre eles, em relance Monna e Fran, que estavam em uma mesa próxima, com Fran estando com seu maxilar enfaixado e Monna com uma máscara, pois estava resfriada.

- O novato está com Scarlet? - Cochichava um garoto de cardigan creme.

- Eu devo estar cego? Aquela é a Scarlet com o novato? - Dizia um garoto de jaqueta preta de couro.

- Esse cara deve ser perigoso! - Dizia um garoto com um uniforme de escola japonesa.

- Pobres imundos acasalando em nossa cantina! - Falava um garoto de suéter caro.

- Calem a boca seus lixos de gosto duvidoso! - Gritava Scarlet, calando os outros alunos e despertando a atenção da cozinheira da cantina.

- Calma Scarlet, deixa para lá! - Dizia Fran, batendo no ombro de Scarlet ao passar de trás do banco.

- Fran? O que aconteceu com você? - Perguntava a ruiva.

- Tropecei perto da ponte essa manhã! - Mentia a Bizada.

- Ahh, sei. E você Monna, está doente? - Questionava a garota.

- Isso foi culpa do Do... Do chuveiro do banheiro feminino ter queimado. A monitora trocou a resistência hoje pela manhã! - Dizia Monna assustada, ao ver Dominik a encarando com fúria nos olhos.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora