Dominik não sabia ao certo que horas voltou a dormir depois do susto na noite passada, pois parecia que não tinha dormido o suficiente quando o sinal despertador tocou. O garoto se levantou ainda sonolento, acordando aos poucos. Após despertar por completo, ele trocou de roupa e se encaminhou ao prédio principal, onde enrolou até o ultimo horário do café e se alimentou.
Como era sábado, Dominik decidiu agir com um general e tomar contra medidas naquela guerra, diminuindo o maior número possível de Valentões contra ele. Dominik já tinha eliminado os Valentões Scarlet e Trent, além do Enforcer Chattie. Fora esses três Valentões, Dominik podia contar vitória contra Craig e Mayla, que provavelmente não iriam mais perseguir ele, Craig da surra que levou no teto da biblioteca e Mayla por sempre apanhar de Dominik em cada encontro que os dois tinham. O garoto estava motivado a acabar com o maior número de Valentões possíveis, assim como Peter havia sugerido para ele no outro dia, na enfermaria.
Dominik decidiu visar primeiro os Bizados e os Enforcers, pensando em algumas táticas para os encurralar enquanto entrava no prédio principal para tomar café, esbarrando sem querer em Natielle assim que abriu a porta, a derrubando no chão.
- Me desculpe, quer ajud...
- Seu novato de merda! Não olha por onde anda? - Retrucava a garota, furiosa por Dominik ter esbarrado nela.
- Ugh, Natielle! - Reconhecia Dominik.
- É, eu mesma! Você é cego não é? Míope? Lesado? Autista? Esbarrando nos outros dessa forma... Pera. - Gritava Natielle, ao mesmo tempo que tentava lembrar de algo. - Ah lembrei, estamos em guerra, seu novato lixoso! - Gritava a garota, se recordando do fato de Dominik e ela serem inimigos.
- Oh, lembrou agora gnominha? Vai querer brigar? - Provocava Dominik.
- Sim eu me lembrei e por isso vai ir pro pau!
- Eu estava afim de uma luta com um Valentão mesmo. Pena que é um peixe pequeno, uma verdadeira tilapinha! - Debochava Dominik.
- Tilápia? Gnomo? Eu vou destruir suas bolas e canelas Dominik! - Gritava Natielle, furiosa.
- Venha! - Se preparava Dominik.
Dominik e Natielle começaram a lutar um com o outro, porém aquela luta rapidamente foi interrompida por um monitor, que entrou no meio do confronto e separou aqueles dois.
- Querem parar com isso? Há outras formas de expressar o amor um pelo outro! - Dizia um monitor jovem, de cabelo preto arrumado e penteado com brilhantina e olhos verdes musgo, pegando os dois pelas golas da camisa, os separando.
- Me larga seu ex-greaser de merda! - Gritava Natielle, tentando se soltar.
- Cal Clatone para você garotinha! - Dizia o monitor, sorrindo para Natielle.
- Que nome de gângster! - Comentava Dominik.
- É? Talvez eu fui um no passado e daí? - Questionava o monitor Cal.
- Daí sei lá, eu estou cagando e andando para você! - Dizia Dominik, irritado.
- É, ninguém liga para você bunda oleosa! - Provocava Natielle.
- Daí é que os dois vão para a coordenação, direto com a Zumira! - Gritava o monitor, pegando os dois pelos braços.
- A bruxa velha não!!! - Reclamava Natielle.
- Mais respeito brotinho, a Zulmira é uma boa senhora! - Dizia o monitor, elogiando a coordenadora.
- Ei Cal, já que você é um maluco fanático por couro e brilhantina, me responde algo que eu tenho curiosidade? - Pergutnavas Dominik, com um provacação pronta na ponta da língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire School Rockitaly: Dias de Novato
Teen FictionComo seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI? Isto é o que Dominik irá descobrir na Academia Privada de Rockitaly, situada na famosa cid...