Ameaça Escarlate

57 3 11
                                    

O sinal tocou às 6:00 horas como sempre, restando para Dominik levantar da cama e seguir em frente. Dominik acordou ema uma quarta-feira nublada e úmida, já sabendo o que ia fazer: se encontrar com Scarlet e ver o que ela queria.

Ele se arrumou, escovou os dentes e seguiu para o dormitório Alpha. Logo que Dominik se aproximou do dormitório feminino, ele se deparou com Scarlet meio intrigada, quase a ponto de chorar.

- Qual o problema? - Perguntava Dominik, se aproximando de Scarlet.

- Trent Dogman, aquele homem cachorro dos infernos! Ele vendeu minhas fotos de lingerie para a maldita da Tracey postar no site Xschool, justo quando eu ia me vingar dele! Eu odeio a Tracey e esse maldito site e o Trent! Onde foi que eu errei? - Indagava Scarlet, cobrindo o rosto com as mãos.

- Em tirar fotos desses seus peitões e da sua raba em uma lingerie? Se tivesse sido uma boa esposa...

- O que está insinuando, seu, seu... Virjão! Só para você saber, assim como você, eu ainda sou virgem! Então pare de falar da minha bunda e do meu busto! - Gritava Scarlet, incomodada. 

Você? Virgem? Conta outra rabetuda! Eu conheço uma sem-vergonha quando vejo uma!

- Vai se ferrar seu merdinha machista! Eu sou virgem e nunca vi um maldito pênis fora das aulas de biologia! - Gritava Scarlet, soqueando a barriga de Dominik.

- Calma garota, estou só brincando! - Dizia Dominik, segurando a barriga. - Mas de qualquer forma: quem é essa Tracey de que você falou? - Perguntava Dominik.

- Uma popular de merda que não consegue parar de me odiar!

- Mas Não acha que todos lhe odeiam garota? Para e pensa um pouco: você faz bullying com todo mundo e levando em consideração com quem você anda, todas as garotas devem lhe odiar! - Consolava Dominik.

- Elas me chamam de feia e me comparam a pica-paus e fósforos, por isso faço bullying com elas! Não concorda com essas putas? Eu sou uma aberração, não sou? - Perguntava a garota, com os olhos cheio de lágrimas.

- Bom eu não odeio você, mas odeio o resto da sua facção, então complica um pouco. Seu rosto e corpo não são de se jogar fora Scarlet, mas a sua personalidade distorcida é!

- Ah então é assim? Se tem problema com minha personalidade, eu posso dizer ao diretor que foi você que tirou aquelas fotos, logo depois de invadir o dormitório para namorar comigo e eu me recusar a fazer sexo com você!

- Eu o quê? Eu jamais faria isso, mesmo sendo um bruto as vezes! Eu só veria uma garota de lingerie se essa fosse minha namorada e se ainda ela quisesse que eu a visse dessa forma. Respeito a ela em primeiro lugar!

- Idiota retardado! - Dizia Scarlet, enxugando as lágrimas.

- Não sou idiota Scarlet! E se a nossa vida fosse um livro de temática escolar? Uma porra dessas não existiria dentro dessa obra, eu acho, e provavelmente o autor teria que ceder para a pirataria!

- Credo, seu homem primata do caralho! Você deveria parar de pensar em materiais pornográficos e passar o rodo em todas nessa academia! Amor e namoro? Para mim isso é besteira! - Exaltava Scarlet.

- Cala a boca Scarlet! Só por que não conhece o amor, não pode o difamar dessa forma! Mesmo eu nunca ter namorado com alguém e que não sei se sou um potencial galinha ou não, o amor é única realidade!

- Eu posso difamar sim! Ou você quer que eu meto o "amor" de meus punhos em sua cara? - Perguntava Scarlet, irritada e com o punho fechado.

- Que seja garota louca! O que você queria de mim? Estou com fome e não tenho a manhã inteira para perder tempo com você! - Respondia Dominik, irritado.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora