. . . ⇢ ˗ˏˋ Telefonema não atendido ࿐ྂ
𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐨 𝐬𝐚𝐭𝐢𝐬𝐟𝐚𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧
'𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐈 𝐭𝐫𝐲, 𝐚𝐧𝐝 𝐎 𝐭𝐫𝐲, 𝐚𝐧𝐝 𝐈 𝐭𝐫𝐲, 𝐚𝐧𝐝 𝐎 𝐭𝐫𝐲
𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐠𝐞𝐭 𝐧𝐨✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉
Acordei com o barulho da rua movimentada, abro meus olhos com dificuldade e me sento na cama. Passo as mãos nos meus cabelos e me levanto, ando em direção ao banheiro pois tenho que me preparar para ensaiar com os meninos. Tomo um banho quente e demorado, saindo do banheiro deixo uma toalha em meus cabelos e a outra enrolo na minha cintura, enquanto ando até a beira da cama sem querer derrubo o resto de cerveja que havia na garrafa da noite anterior.
— Ah, merda!
Reclamo, e com o que estava perto limpo o chão, não faço a menor ideia de onde está o pano de chão então limpo com uma blusa suja minha. Me lembro de como Lana ficou bêbada na noite passada, não estava muito preocupado mas queria saber se ela estava bem, se não, eu era o culpado.
Me sento na cama vendo a bagunça em volta do meu quarto, pego o telefone e ligo para a casa da garota. Nada. Tento novamente. Nada.
— Será que morreu?
Dou uma leve risada sozinho, me levanto e me visto. Calça jeans; blusa preta com o nome de uma banda que eu gosto; e o meu ALL Star de sempre. Pego as chaves do carro e sigo para fora da minha humilde residência, antes que saísse de fato, passo na cozinha e pego biscoito de polvilho junto a um suco no fundo da geladeira, coloco o suco em uma garrafa descartável de água que achei por ali e pego o pacote de biscoitos.
Vou até meu carro, coloco os biscoitos e o suco no banco do passageiro, dou partida no carro e dirijo até aonde os meninos haviam marcado o ensaio.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...