016

603 65 23
                                    

. . . ⇢ ˗ˏˋ The mirror. ࿐ྂ

𝐁𝐮𝐭 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐟𝐢𝐱 𝐡𝐢𝐦, 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐡𝐢𝐦 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫
𝐀𝐧𝐝 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐡𝐢𝐬 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫
𝐁𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐮𝐧𝐟𝐢𝐱𝐚𝐛𝐥𝐞
𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐭𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝
'𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐜𝐨𝐨𝐥
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐢𝐬 𝐮𝐧𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤𝐚𝐛𝐥𝐞.

𝐁𝐮𝐭 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐟𝐢𝐱 𝐡𝐢𝐦, 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐡𝐢𝐦 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐀𝐧𝐝 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐡𝐢𝐬 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐁𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐮𝐧𝐟𝐢𝐱𝐚𝐛𝐥𝐞𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐭𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐲𝐨𝐮𝐫 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ

𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉

Depois da briga eu apenas segui o meu caminho para casa, mas realmente estava preocupado com Lana; a gente costumava sair algumas vezes, mesmo ela estando de castigo, a gente procurava sair algumas vezes escondido e nem mesmo isso ela fazia mais, mesmo se estivesse de castigo novamente.

Mas como disse, eu me preocupava. Não mais. Depois do tal episódio eu desisto dela, ela morreu para mim.

Vou para minha casa e fico ali por horas me drogando e bebendo, sem me importar muito com o que vem depois, até que escuto o telefone tocar e logo o atendo.

— E aí, bundão? — Escuto a voz de Ane na outra linha.

— Você? Não acredito! — Digo animado, fiquei sóbrio do nada.

— Sim! Estou ligando antes de comprar minhas passagens para viajar, vou visitar vocês! — Ane diz muito animada.

— Sério? Eu ainda não tô acreditando. — Dou alguns suspiros fundo.

— Você ainda vai ter tempo para processar tudo isso. Vou só semana que vem.

— Sim ainda vou ter tempo.

— Preciso desligar, tenho meus afazeres. A gente se vê, maninho.

Depois de tal ligacao eu fui me divertir, uma festa marcada com os garotos, Axl, Izzy, Duff e Steve. Me arrumo rapidamente, quero chegar cedo e aproveitar. E é exatamente o que faço. Chegando no local já estava cheio, muito cheio. Várias bebidas, drogas por todo lado, e muitas mulheres excitadas.

Durante a noite bebo até esquecer meu nome, uso drogas até ficar totalmente alucinado e transo com algumas garotas, obviamente de camisinha, não quero engravidar ninguém e nem pegar alguma doença. Ainda estou um pouco consciente.

Me encontro no chão, completamente louco, uma garota de cabelos louros e longos em cima de mim, ela tira o cigarro de maconha da minha boca e continua rebolando em mim.

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora