. . . ⇢ ˗ˏˋ Presentes. ࿐ྂ
𝐈'𝐥𝐥 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭 𝐥𝐢𝐟𝐞
𝐀 𝐡𝐚𝐧𝐝𝐬𝐡𝐚𝐤𝐞 𝐨𝐟 𝐜𝐚𝐫𝐛𝐨𝐧 𝐦𝐨𝐧𝐨𝐱𝐢𝐝𝐞
𝐀𝐧𝐝 𝐧𝐨 𝐚𝐥𝐚𝐫𝐦𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐧𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞𝐬✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉
Um mês e meio sem o Slash em casa, esse foi o tempo que tirei para mim. Descansei até ficar cansada de novo, me cuidei tanto fisicamente quanto mentalmente, sai com Ane para todos os ligares possíveis na cidade, mas algo a mais aconteceu.
Desde de criança eu e Ane brincávamos de ser cantoras famosas, eu sempre gostei de cantar mas a vergonha não me deixou entrar para alguma banda. Porém desde o dia que cantei para Slash, em um campo, me senti mais livre para fazer isso. Com o fayo de eu ser a namorada de Slash e algumas pessoas que poderiam me ajudar com o meu sonho doce de criança, elas já me conheciam.
Eu e Ane saímos cedo de casa, fomos buscar os meninos no aeroporto, o que não imaginávamos é que vários fãs estariam esperando o Guns. Ficamos sentadas no banco do local, foi quando vimos a multidão se juntar, algumas pessoas tinham posters na mão e outras camisas da banda, todos ali queriam autógrafos. Os garotos estavam realmente famosos, ao ponto de ter paparazzi esperando por eles.
— Meus Deus, eles são como deuses gregos. — Uma garota perto da gente começou a falar, ela estava com os cabelos curtos e ruivo avermelhado.
— Com certeza. O Axl, sinceramente, ele poderia fazer o que quisesse de mim. — Uma garota de cabelos médios e escuros diz.
— Ah mas que palhaçada. — Ane reclama, querendo se levantar da cadeira.
— Aquieta o seu cu no lugar. Nenhuma delas sabe da gente com eles.
— Como assim "a gente com eles"? — Ane faz as aspas com os dedos.
Eu havia saído com meu óculos vermelho em formato de coração, eles estava tampando meus olhos dos flashes das câmeras. Eu os abaixei, até a porta do meu nariz enquanto olhava para Ane, levantei apenas uma sobrancelha.
— Você acha que eu não sei? — Pergunto.
— O que? — Ela desvia o olhar dela do meu.
— Você e Axl andam se comendo a um tempo. Estão se apaixonando. — Dou um sorriso largo ao fim da frase, colocando meu óculos de volta ao lugar.
— Como soube? Quem te contou?
— Digamos que eu sei tudo sobre você... Não tenta virar atriz de teatro pra cima de mim, Ane. — Me encostei na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...