. . . ⇢ ˗ˏˋ Happiness is a butterfly. ࿐ྂ
𝐈𝐟 𝐡𝐞'𝐬 𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚𝐥 𝐤𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, 𝐭𝐡𝐞𝐧 𝐰𝐡𝐚𝐭'𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐬𝐭
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧 𝐭𝐨 𝐚 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐰𝐡𝐨'𝐬 𝐚𝐥𝐫𝐞𝐚𝐝𝐲 𝐡𝐮𝐫𝐭?
𝐈'𝐦 𝐚𝐥𝐫𝐞𝐚𝐝𝐲 𝐡𝐮𝐫𝐭
𝐈𝐟 𝐡𝐞'𝐬 𝐚𝐬 𝐛𝐚𝐝 𝐚𝐬 𝐭𝐡𝐞𝐲 𝐬𝐚𝐲, 𝐭𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐠𝐮𝐞𝐬𝐬 𝐈'𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝
𝐋𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐡𝐢𝐬 𝐞𝐲𝐞𝐬, 𝐈 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐡𝐞'𝐬 𝐚𝐥𝐫𝐞𝐚𝐝𝐲 𝐡𝐮𝐫𝐭
𝐇𝐞'𝐬 𝐚𝐥𝐫𝐞𝐚𝐝𝐲 𝐡𝐮𝐫𝐭.✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉
Enquanto fumo o meu ultimo cigarro, já com faixas brancas em minhas mãos machucadas fechados, vejo um policial caminhando em minha direção, uma policial na verdade, ela chega perto com algumas folhas na mão.
— Você precisa vir conosco para colocar John na justiça, ele admitiu a violência domestica e abuso psicológico e sexual... Precisa vir. — Ela expos se sentando ao meu lado.
— Eu acho que sim... — Falo com uma incerteza deixada no meu tom.
— Sabe... Você teve a coragem que muitas outras mulheres não teriam, você é uma guerreira.
A policial passa as mãos nas minhas costas cobertas pelo pano fino da toalha, ela se levanta e sai, vou atrás dela e entramos no carro e seguimos rumo a delegacia. Chegando no local, já fui chamada para depor contra John; disse tudo o que aconteceu, cada mínimo detalhe, tento permanecer forte e sem derramar nenhuma outra lagrima. Fiquei cerca de 2 horas em uma sala fechada com a mesma policial de mais cedo ao meu lado, assim que aquilo acabou eu sai de dentro da sala, me sentei em uma das varias cadeiras na recepção e a policial aparece com um copo de café nas mãos.
— Ele vai ter o que merece... — Ela me conforta novamente.
— Espera... Eu não vou ser presa, nem nada do tipo? — Indago.
— Você se defendeu. Por que seria presa?
— Eu machuquei o John... — Falo.
— Olha, você apenas se defendeu. Se você acha que machucou ele é porque esta usando a visão dele sobre a situação, não sua. Você esta olhando através dos olhos dele, não dos seus próprios olhos... — Ficamos caladas por um tempo.
— Eu não precisava de um responsável? Sou de menor.
— Não... você fez 18 anos a exatamente 3 horas atrás.
A policial sai dali me deixando sozinha e eu saio de dentro da delegacia, olhando o movimento da delegacia em um outro dia qualquer na rotina deles, mas não na minha. Me sento em um banco do lado de fora e logo me deito no mesmo, fico olhando as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...