. . . ⇢ ˗ˏˋ Chuva. ࿐ྂ
𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐲𝐨𝐮, 𝐈 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐞𝐝 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐨𝐧𝐜𝐞 𝐮𝐩𝐨𝐧 𝐚 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦
𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐲𝐨𝐮, 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐥𝐨𝐨𝐤 𝐢𝐧 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐢𝐬 𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐚 𝐠𝐥𝐞𝐚𝐦
𝐀𝐧𝐝 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐢𝐭'𝐬 𝐭𝐫𝐮𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐥𝐝𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐞𝐲 𝐬𝐞𝐞𝐦
𝐁𝐮𝐭 𝐢𝐟 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐲𝐨𝐮, 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮'𝐥𝐥 𝐝𝐨
𝐘𝐨𝐮'𝐥𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐭 𝐨𝐧𝐜𝐞, 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐝 𝐨𝐧𝐜𝐞 𝐮𝐩𝐨𝐧 𝐚 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉
Enquanto ajudava um dos meus colegas da banda da escola a guardar os instrumentos nos seus devidos lugares, escutei alguns barulhos no teto da escola, fui até a janela e observei as pequenas gotas d'água descendo pelo vidro da janela.
— Que merda — Sussurro meio apressada. — Preciso ir embora, se não eu vou pegar uma bela de uma chuva.
— Espera aqui até a chuva passar... — O garoto de cabelo liso que tinha por volta de 15 anos me diz com um violão na mão, seguindo para a sala aonde os instrumentos ficavam.
— Minha casa é longe. Não quero voltar a noite sozinha, e talvez essa chuva aqui dure muito tempo... Pode guardar o resto sozinho? Por favor. — Explico.
— Tudo bem, então vá rápido. — O garoto sugere.
— Obrigada. — Disse sorridente, dando alguns tapinhas no ombro do garoto.
Pego a minha bicicleta e subo nela com o banco molhado, eu resmungo um palavrão mas já imaginava que isso iria acontecer. A chuva não estava extremamente forte, mas os pingos dela já eram mais grossos que os do começo. Desci a rua da escola procurando ir rápido mas com cuidado, não quero me quebrar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...