. . . ⇢ ˗ˏˋ Esperanças. ࿐ྂ
✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉
— Pode me dar uma folha de papel e uma caneta? — Lana me pergunta sem fazer contato visual.
— Posso... — A palavra saiu de meus lábios muito mais como um questionamento do que uma afirmação. — Posso sim.
Vou ate meu quarto, abro uma gaveta do guarda-roupas e pego um caderno e uma caneta, ao voltar até a sala coloco tais objetos ao lado de Lana, a mesma cruza as pernas e coloca o caderno em cima começando a escrever sem parar.
— Uma caneta vermelha? — Lana me questiona.
— Sim... Era a mais rápida, e combina com você.
— Ah, certo. — Ela sorri e continua escrevendo.
A ruiva passa para o outro lado da folha, os minutos que ela gastou escrevendo para mim se pareceram horas, fiquei de frente para Lana mas não dava para se ter noção do que ela escrevia na folha de papel, sabia que ela escrevia bastante pois passou para a outra folha.
— O que tanto escreve? — Não aguentei segurar a pergunta depois de mais de 10 minutos calados, com o som apenas da caneta deixando a tinta na folha e dos meus pés batendo no chão, ansioso.
— Meus sentimentos.
— Por que escrever ao invés de falar?
— Acho mais simples escrever, consigo deixar a minha linha de raciocínio em uma reta, sinto que me expresso melhor e fica mais poético. — Ela sorri novamente. — Se eu te falasse tudo que quero falar, você não ia entender, ia ser uma explosão de sentimentos e eu iria querer falar tudo ao mesmo tempo, no final eu não falaria nada e só iria chorar. Por isso eu escrevo e não só falo.
Ao acabar de falar ela também acaba de escrever, Lana me entrega o caderno e sorri docemente, ao pegar no caderno eu volto uma folha e aprecio a letra desenhada, logo depois guio meus olhos a primeira linha da folha e começo a leitura.
"Não existe uma palavra que me defina melhor do que 'arrependimento', eu sinceramente não sei como te mostrar esse sentimento que guardo comigo, não sei como lhe mostrar toda a angustia que senti ao notar minhas atitudes e minhas escolhas; fico imaginando como teria sido se tivesse notado tudo antes, como seria se tivesse escolhido ficar e não simplesmente fugir como sempre faço. Me peguei pensando sobre desde a última vez que nos vimos, na minha casa, depois de você me entregar o presente que Axl enviou para Ane, eu queria tanto pedir para você ficar mas eu não podia fazer isso com você, ainda não posso; você sempre concorda com minhas decisões mesmo elas te deixando chateado ou inseguro, sei o quão ruim isso faz para você.
Como esquecer de uma historia tão marcante quanto nos dois? Como esquecer de você? Como esquecer de alguém que esteve comigo nos meus momentos mais obscuros, nos meus momentos mais intensos e mais destruidores? A resposta é simplesmente: Não tem como esquecer nem da nossa historia e nem de você. É idiota eu querer superar o insuperável. É idiota eu querer te esquecer, porque você já faz parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...