020

674 70 5
                                    

. . . ⇢ ˗ˏˋ whit shirt ࿐ྂ

𝐒𝐨 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐩𝐚𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐮𝐩 𝐚𝐥𝐥 𝐬𝐡𝐞 𝐡𝐚𝐝

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐜𝐤

𝐒𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐟𝐭 𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐰𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭

𝐒𝐤𝐢𝐧 𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐬𝐭𝐮𝐝𝐲 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭

𝐓𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐠𝐞𝐭 𝐜𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐨 𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡

𝐖𝐨𝐨𝐝 𝐬𝐩𝐥𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐬, 𝐦𝐞𝐭𝐚𝐥 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐫𝐮𝐬𝐭

𝐁𝐮𝐭 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐬𝐡𝐞 𝐡𝐚𝐝 𝐚𝐥𝐥 𝐦𝐲 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭

𝐀𝐧𝐝 𝐈 𝐠𝐮𝐞𝐬𝐬 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡

✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ

𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉

Acordei nos braços de Slash, estava frio mas corpo dele me esquentava, ele completamente agarrado a mim; aos poucos fui me soltando do corpo de Saul, mas ele acorda ao eu me soltar por completo do seu abraço.

- Aonde vai? - Ele pergunta sonolento.

- Eu só vou no banheiro...

Slash esfrega os olhos e se apoia nos braços, em cima da cama e me olha; ele volta a se jogar na cama.

- Me acordou só para isso? - Ele pergunta.

- Você acordou sozinho. - Me sento ao lado dele.

- Começou com as suas ignorância. Tava faltando.

- Vai caçar alguma coisa para fazer, Slash.

Ele sorri e me puxa para um abraço, ficamos ali por um tempo, eu fico em cima do corpo dele, me apoio na cama e fico olhando para ele, com os corpos colados e os rostos próximos.

- Por que foi me buscar?

- Acho que você precisava de um ombro amigo... - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.

- Acho que as coisas não precisavam ter sido desse jeito... - Falo passando as mãos nos cabelos cacheados de Slash.

- Só assim para ver se você para de ser lerda. - Ele solta a sua risada.

- Você é um idiota. - Me levanto rindo.

- Vai lá... - Ele sussurra rouco.

Sorri e vou ao banheiro, entro e fico olhando para o espelho, vendo o meu reflexo, o rosto machucado, marca de mãos no meu pescoço. Passei meus dedos no pescoço marcado por John e balancei minha cabeça em sinal de negação. Uso o banheiro e saio dali vendo Slash sentado na cama olhando para a porta do banheiro.

- Me vigiando?

- Não... Estou pensando em algo. - Ele fala me olhando, encarava o fundo da minha alma.

- No que? - Pergunto chegando perto dele.

- Em você.

- Como assim?

- Fiquei com medo de te perder, com medo de tudo... Também senti saudades de tudo, dos nossos momentos.

Slash abraça minha cintura e fica me olhando, o tecido fino da blusa branca dele que eu me deixava sentir os braços dele envolvido na minha cintura, sentia também as pulseiras que ele usava.

- Eu senti sua falta... Estava com medo de você ir embora e nunca mais voltar. - Ele diz com toda a sinceridade do mundo.

- Eu senti falta de você também, lembra de quando ficamos sozinhos no jardim da cidade e ficamos olhando as estrelas?

Encarava os olhos castanhos da cor das paisagens mais bonitas que já vi, ele retribuía o olhar, talvez não tão detalhado assim.

- Bom dia!

Ane entra no quarto, eu e Slash nos afastamos ela não percebeu pois estava com um jornal nas mãos.

- Vocês deram o que falar nessa festa, o Guns está nos jornais.

- Sério? Deixa eu ver. - Pego o jornal. - Né que é verdade?

- Deixa eu ver, Lana. - Slash diz.

Ele pega o jornal nas mãos e olha a matéria que mencionava o Guns, ele fica feliz e se levanta.

- O Axl já estava querendo gravar um álbum, depois dessa novidade, com certeza ele vai gravar.

- Vai atrás dele. - Ane diz.

- Anda, vai!

Slash coloca o tênis que estava no meu quarto e me pede a blusa que eu estava usando, vou no banheiro correndo e tiro a blusa jogando no rosto dele e ele veste, visto uma roupa qualquer e saio para dar tchau.

- Coloca a ideia do álbum na cabeça dele! - Ane fala animada.

- Imagina se vocês ficam gigantes depois de lançar o álbum. - Imagino longe.

- Calma, Lana, seja mais pé no chão. - Ane fala.

- Aí, não enche.

- Tchau meninas, eu já vou indo.

Ele abraça Ane e ela dá os parabéns para ele, ele faz o mesmo comigo; ele sai e eu e Ane nos jogamos no sofá, ficamos caladas e logo Ane me olha e começa a sorrir.

- O que foi?

- O Slash dormiu com você? - Ela pergunta.

- Sim... Qual o problema?

- Você e ele estão juntos? - Ane parece chocada mas ao mesmo tempo admirada.

- Não. Que isso! Eu e ele somos amigos.

𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉

Chego na casa de Izzy aonde a gente sempre se encontrava e vejo os meninos lá, todos já sabiam da novidade e estavam comemorando isso com uma festa. Quando cheguei já havia várias pessoas, fui logo pegando uma bebida, algumas mulheres vinham para cima de mim mas eu simplesmente não queria saber delas, algumas até chamavam minha atenção mas eu não queria.

- Sem nenhuma mulher hoje Slash? - Axl me pergunta.

- Não tô afim...

- Lana, certo... - Axl diz.

- Não... Na verdade sim.

- Vocês já pelo menos já fizeram sexo uma vez?

- Não, ela me vê como amigo... A gente até teve uma olhada diferenciada hoje mas... esquece. - Falo.

- E se ela sentiu alguma coisa?

- Não deve ter sentido nada... Com certeza.

- Vai saber... - Axl diz sendo puxado por uma mulher para um dos quartos.

Passei a festa me divertindo, até cair em tentação, uma garota me chama com as mãos e tenho um Flashback de Lana me chamando com as mãos. Eu e a garota fomos para o quarto, fico em cima da garota a beijando e quando me levanto para me arrumar a garota da tapinhas na cama, novamente me vem o Flashback de Lana na noite anterior.

Fiz sexo com ela desejando que fosse Lana e não, não me culpava por isso. A garota antes de me levar para o quarto me perguntou se eu era da banda e só depois de eu dizer que sim ela ficou interessada, então não, não era. Assim que terminei eu fiquei naquela cama, pensando em algumas coisas.

Acendo um cigarro e fico jogado na cama, pensando sobre meus sentimentos, sobre tudo que vem acontecendo por esses dias.

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora