. . . ⇢ ˗ˏˋ Ultraviolence. ࿐ྂ
𝐇𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐃𝐍
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐬𝐭𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐚𝐝𝐥𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬𝐡𝐚𝐝𝐞
'𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐞𝐝 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐨𝐢𝐬𝐨𝐧
𝐁𝐮𝐭 𝐛𝐥𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐫𝐚𝐠𝐞
𝐉𝐢𝐦 𝐭𝐨𝐥𝐝 𝐦𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭
𝐇𝐞 𝐡𝐢𝐭 𝐦𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐭 𝐟𝐞𝐥𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐚 𝐤𝐢𝐬𝐬
𝐉𝐢𝐦 𝐛𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐜𝐤
𝐑𝐞𝐦𝐢𝐧𝐝𝐞𝐝 𝐦𝐞 𝐨𝐟 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐰𝐞 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐤𝐢𝐝𝐬✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉A noite anterior foi incrível, John me levou em um jantar com seus amigos, ele quase não ficou comigo e fiquei sozinha com os amigos dele quase o tempo todo, mas estava tudo bem. Ele apenas estava se divertindo, sem problemas.
A manhã toda John dormiu, ele decidiu dormir em um quarto separado, o questionei sobre isso mas ele não deu importância para o assunto, mesmo assim insisti em querer saber o motivo disso e ele apenas ignorou minha insistência. Confesso que fiquei irritada.
Depois do almoço fui até a sacada, vi a vista mais bela que poderia ver. Eu desci e fui até piscina para me divertir um pouco, tirei o vestido azul de seda que usava ficando apenas de calcinha e sutiã, me joguei na piscina de água morna me deixando se levar com a água calma, aquilo estava incrível. Nadei, me joguei na piscina de diversas posições e formas diferentes.
A tarde vai acabando, o sol vai desaparecendo e lua começa a se mostrar um pouco mais presente; eu saio da piscina com minhas roupas íntimas molhadas, mostrando o conteúdo por de baixo delas, pego a toalha secando meu corpo e cabelos. Um pouco a minha frente vejo o amigo de John, da noite anterior, ele logo me vê naquele estado e fica me encarando.
— John está lá em cima.
É aí que finalmente noto de fato em como eu estava, com as minhas partes íntimas mostrando, eu tento ignorar mas vejo John descendo e vendo a tal cena; ele me olha e parece furioso, mas apenas guia o amigo para dentro da casa. Entro logo em seguida e rapidamente vou para de baixo do chuveiro, tomo um banho e decido sair de casa.
Assim faço, vou para um cinema da cidade e assisto um filme de terror novo; assim que o filme termina decido comer alguma coisa, um pequeno lanche da noite, e volto para casa.
Assim que chego, ainda do lado de fora vejo apenas a luz do quarto de casal acessa, adentro a casa e vou em direção ao quarto. Sou surpreendida ao ver John com uma mulher na cama, mas eu apenas ignoro e vou até a cozinha, começando a preparar um jantar. John sai do quarto com a mulher, a leva até a porta de entrada a deixando ir embora; ele vê a luz da cozinha acessa e vem de encontro comigo, me encontra cozinhando e age como se nada estivesse acontecendo, apenas age normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...