051

118 14 17
                                    

. . . ⇢ ˗ˏˋ Máscara ࿐ྂ 

✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ


𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉 

Slash me fez experimentar algo que não poderei comparar com nada. A cama fica cada vez mais fria sem ele, como o futuro pode ser tão incerto? Esse é o contos de fadas moderno? Sem finais felizes, sem vento soprando as velas? 

Posso sentir a dor que causei nele, devo merecer isso.

A luz amarelada do dia logo tomou conta do meu quarto, com a cortinas abertas e a janela apenas encostada, o sol resolveu me dar "bom dia". Me levantei, tomei um longo e prazeroso banho, passei o café da manhã e me sentei na varanda olhando o movimento da rua. Aos poucos a rua ficava movimentada, as pessoas saiam para trabalhar e outras para passear, crianças iam pata a escola e outras brincavam na rua.

A vida continua, ela sempre continua. Engraçado como algo tão doloroso na vida de alguém não afeta nada, o dia continua o mesmo... Isso me dá um pouco de força e esperança.

— Bom dia, flor do dia. — Ane sai do quarto. — Resolveu acordar cedo hoje?

— Sim, já você decidiu dormir em casa? — Falo em um tom sarcástico, já que quase todas as noite a mesma dormia com Axl.

— É, eu decidi, palhaça.

Ane pega café e biscoitos, ela se senta na varanda ao meu lado, a mesma começa a dizer como foi sua semana: Teve encontros românticos com Axl, momentos eróticos, momentos de desentendimentos, momentos sozinha aonde dançou e curtiu a noite/dia.

— Mas e você, Lana, acha que o Slash vai voltar atrás? — Ane me olha com um sorriso cabisbaixo.

— Não sei, realmente não sei; não sei mais do que ele é "capaz" de fazer, o Saul agora é imprevisível e eu não o conheço mais como antes. — Me doía dizer tais palavras, porque era a mais pura verdade, senti meus olhos se encherem de lágrimas e a minha garganta se fechar mas então respirei fundo. — Não vai ser fácil superar ele, já que foi ele que me deu um fora e não eu. — Solto uma risada abafada e sarcástica. — Magoou meu ego. 

— Não Lana, não tenta virar a vilã da historia.

— Talvez eu tenha que fazer isso, vai me ajudar a superar.

— Não! Você tem que suportar essa dor, você é humana e a dor faz você continuar sendo um ser humano com experiências e sentimentos, te ajuda a sobreviver e é mais um aprendizado. Você não quer se sentir assim porque não gosta de ver como as coisas estão fora do seu controle, é teimosa e ainda tinha esperanças... Lana, você magoou o Saul e fez com que ele se machucasse demais, talvez ele não te queira mais e você tem que viver com isso.

Odeio ouvir verdades, acho que todo ser humano é assim, odeia ouvir verdades mesmo sendo preciso. Me levanto e vou até a televisão da sala e a ligo, em tentativa de me distrair.

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora