. . . ⇢ ˗ˏˋ Eu menti, me desculpa. ࿐ྂ
𝐈'𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐲, 𝐬𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐲
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐜𝐡 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐤𝐧𝐨𝐰
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐛𝐞 𝐬𝐨 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥
𝐎𝐡, 𝐨𝐡, 𝐨𝐡, 𝐨𝐡, 𝐨𝐡-𝐨𝐡
𝐎𝐡, 𝐲𝐞𝐬.
✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉
John dormiu na minha casa na noite em que ele me pediu em namoro, eu odiava ficar com ele, sempre tentava me afastar e ir para outro cômodo ou fingir que estava ocupada, mas era impossível. Ele me obriga a fingir que está tudo bem, ainda por cima me obriga a beija-lo e acaricia-lo no sentido sexual e não sexual. Depois desse ocorrido tentei viver minha vida ''normalmente''; tento sair com os garotos da banda, com algumas amigas novas, eu tentei ficar fora de casa por mais tempo possível, até a depressão me tomar.
Todos os dias John ia me ver e minha mãe adorava a companhia dele, sempre chamava o galanteador para a minha casa e eu sempre tinha que arrumar tudo em casa, já não tinha forçar para nada.
Mais uma semana se passa, algumas pessoas começam a desconfiar de algo mas nem tentam correr atrás, elas imaginam que é só porque o namoro é recente e eu fico grudada no John o tempo todo... Mal imaginam que morro todos os dias, pois sou obrigada a fazer coisas que eu não quero. Sempre tenho uma arma apontada na minha cabeça, modo de dizer, mas talvez daqui uns dias não seja mais.
Escuto o telefone da sala tocar e vou sem muita pressa atende-lo, coloco em meu ouvido e logo escuto uma voz que não ouvi a muito tempo. Ane.
- Maninha!! Eu tenho uma surpresa! - Ane diz muito animada.
- Mal me liga e já traz surpresas? - Pergunto rindo suavemente ao telefone.
- Eu estou indo para a sua casa semana que vem! Consegui folga no meu trabalho e não vou ter aula na faculdade semana que vem! - Ane quase grita no telefone de tanta animação.
- Sério? Nossa que bom. - Digo realmente animada por Ane, mas pela minha situação obviamente suou cabisbaixo.
- O que foi? Não tá feliz por me ver? - Ela pergunta com o tom de voz preocupada.
- O que? Não, não!
- Então é o que?
Eu poderia dizer tudo que estava acontecendo comigo nesse último mês, poderia dizer sobre Slash e também sobre John; mas Ane sempre me ajudou com tudo, ela sempre se colocou na frente por mim e eu não quero ser um problema nem ser uma preocupação para Ane. Não vou coloca-la no meio disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...