. . . ⇢ ˗ˏˋ I'm pretty when I cry. ࿐ྂ
𝐀𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐭𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐈 𝐬𝐩𝐞𝐧𝐭 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮, 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞
𝐓𝐡𝐞𝐲 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐦𝐞𝐚𝐧 𝐬𝐡𝐢𝐭 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬
𝐁𝐮𝐭 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝, 𝐈'𝐯𝐞 𝐠𝐨𝐭 𝐦𝐮𝐜𝐡 𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐭𝐡𝐚𝐭
𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬, 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐚𝐭.
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉Subo até meu quarto, me sento na cama e começo a ficar pensativa; não conhecia Slash muito bem mas aos poucos que conheci sobre ele me fez gostar dele, como amigo. Me pego pensativa no fato de que talvez ele estivesse comigo, me agradando, apenas para ter sexo a sua disposição; ele é um rockstar em andamento e todos eles são do mesmo jeito, estão com você apenas por sexo, sem sentimentos recíprocos.
Me levanto da minha cama e vou até o espelho no meu quarto, me observo; eu sou realmente bonita, bonita demais, tão bonita que mesmo percebendo agora que eu derramava lágrimas, ainda assim conseguia ficar bonita. Talvez eu estivesse criando sentimentos pelo Slash e isso acabasse me machucando, pelo fato de não saber se ele realmente gosta de mim; vejo meu reflexo, bonita enquanto choro. Ainda tendo essa crise existencial, volto a minha cama e me deito, pegando no sono.
[...]
Acordo no outro dia, com o rosto meio estranho pelo fato da máscara de cílios que usava na noite passada ter secado no meu rosto junto as lágrimas. Me levanto e limpo meu rosto com um lenço umedecido, desço para arrumar minha casa, nada de diferente como todos os dias, apenas entediante. Tudo normal, pelo visto.
Já pela manhã depois de arrumar a casa, começo a me "arrumar" para o show dos meninos e o meu "encontro" com John, fiz o que gostava de fazer, me depilar, hidratar minha pele e meus cabelos, arrumar minhas roupas, deixar tudo meio caminho andado para mais tarde. Depois de deixar tudo do jeito que queria, almocei com a companhia de minha mãe; ela tinha um encontro hoje e pediu minha ajuda.
— Você pode fazer essas coisas que você faz? Sabe... — Minha mãe pergunta como uma adolescente preocupada em seu primeiro encontro.
— Claro mãe! — Dou um sorriso bobo. — Bom, acho melhor começarmos desde já.
Já tínhamos terminado de almoçar quando minha mãe me pediu para a preparar, fiz o que eu faço comigo. Minha mãe gostava de se cuidar do seu jeito e eu também, então tínhamos gostos parecidos nesse requisito, fiz nela o que fiz em mim mais cedo. Era cerca de 18h quando ela começou a se arrumar de fato, meu evento era um pouco mais tarde então ajudei ela a se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...