. . . ⇢ ˗ˏˋ I'm surviver. ࿐ྂ
𝐇𝐨𝐰 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐞𝐞𝐧 𝐚 𝐰𝐨𝐦𝐚𝐧.
✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉
Acordo cedo e logo me arrumo para a entrevista de emprego, nada muito chamativo e nem muito simples, na medida certa. Saio de casa logo cedo junto com minha mãe, ela me da carona até metade do caminho, o que faltava eu sigo a pé. Não demora muito e logo chego na empresa, a qual queriam fazer uma entrevista comigo. Também não demora muito e logo sou recebida para fazer a tal entrevista.
Faço a entrevista de emprego como qualquer outra entrevista de emprego, mas havia algo estranho; o dono da empresa quem decidiu me entrevistar e eu aceitei, obviamente, achei que fosse um funcionário com um alto cargo como diziam ser as entrevistas ali. Mas não.
O homem simplesmente deu em cima de mim tantas vezes que eu perdi a conta, eu não estava me sentindo muito bem mas não tinha muita opção de emprego que me pagasse bem, então só continuei a entrevista.
— Você faria tudo que um chefe pedisse? — O homem de terno com feição ignorante pergunta.
— Bom... dependendo do que ele pedisse, sim. — Falo tentando não abaixar minha cabeça para respirar fundo.
— Até mesmo... — Ele se levanta da sua cadeira e vem até a minha, começa a andar a minha direção. — Se seu chefe aparecesse triste e te pedisse algo... Você faria.
O homem me encara de frente, colocando as duas mãos nos braços da cadeira, ele sorri malicioso. Ele segura meu rosto, como num flerte nem um pouco discreto.
— Como eu disse, depende. — Fico séria.
— Uh... eu gosto de garotas difíceis sabia? Até dou um aumento para elas.
Já vi homens assim uma vez, a vida de uma mulher não é fácil. Já briguei com homens no começo da minha adolescência, a essência incrível que eu tenho de nojo de alguns homens como esse me faz não ter pena deles por nada. E existe esse tipo em todo lugar, em ônibus, em mercados, em lojas, em bares e festas... Mas eu sou uma sobrevivente. Eu não abaixo minha cabeça para homem nenhum.
Ele acariciava meu rosto e passava as mãos no meu joelho, tentando subir as mãos até minhas coxa; mas logo é golpeado pelo meu joelho no amiguinho de baixo dele. Ele logo sai de perto se ajoelhando e gemendo de dor, eu seguro a gravata dele e deixo uma frase antes de ir embora.
— Jamais ousa tocar em uma mulher sem ela querer. Se tentar, lembre-se disso.
Fecho minha mão e junto todas as minhas forças, dando um soco na cara dele. Eu saio da sala com muito glamour e pose, tento parecer calma e não eufórica, mas logo o homem que bati a segundos atrás sai da sala e grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...