043

397 39 30
                                    

. . . ⇢ ˗ˏˋ kunik. ࿐ྂ

𝐀𝐧𝐝 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐈, 𝐈'𝐯𝐞 𝐛𝐞𝐞𝐧 𝐫𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐧 𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐫𝐢𝐩
𝐈𝐕'𝐬 𝐟𝐨𝐫 𝐬𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠
𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐡𝐨𝐰 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐰𝐚𝐬
𝐇𝐨𝐭 𝐟𝐢𝐫𝐞, 𝐡𝐨𝐭 𝐰𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫, 𝐡𝐨𝐭 𝐜𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞, 𝐈'𝐦 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫
𝐒𝐨 𝐈 𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐛𝐮𝐭 𝐈 𝐥𝐞𝐚𝐫𝐧 (𝐢𝐭 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐲𝐨𝐮, 𝐛𝐚𝐛𝐞)
𝐍𝐨𝐭 𝐭𝐨 𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐰𝐢𝐥𝐝𝐟𝐢𝐫𝐞
𝐓𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐮𝐩 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐦𝐲 𝐬𝐦𝐢𝐥𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐡𝐮𝐫𝐭𝐬
𝐁𝐚𝐛𝐲, 𝐈 𝐫𝐮𝐧 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐚 𝐰𝐢𝐥𝐝𝐟𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫
𝐈 𝐥𝐢𝐯𝐞 𝐨𝐧 𝐬𝐡𝐞𝐞𝐫 𝐰𝐢𝐥𝐥𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫
𝐈 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐮𝐫𝐧 𝐲𝐨𝐮
𝐍𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐮𝐫𝐧, 𝐛𝐮𝐫𝐧, 𝐛𝐮𝐫𝐧, 𝐛𝐮𝐫𝐧
𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐛𝐮𝐫𝐧𝐬.

𝐀𝐧𝐝 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐈, 𝐈'𝐯𝐞 𝐛𝐞𝐞𝐧 𝐫𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐧 𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐫𝐢𝐩𝐈𝐕'𝐬 𝐟𝐨𝐫 𝐬𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐡𝐨𝐰 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐰𝐚𝐬𝐇𝐨𝐭 𝐟𝐢𝐫𝐞, 𝐡𝐨𝐭 𝐰𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫, 𝐡𝐨𝐭 𝐜𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞, 𝐈'𝐦 𝐛𝐞𝐭𝐭...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ

𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉

Durante o seguido mês tudo estava ocorrendo bem, algumas entrevistas para revistas e vendo alguns fãs pela rua e nos fins de alguns shows.

Eu e a Lana estávamos seguindo um tipo de rotina, não como uma rotina completa todos os dias, mas: eu durmo no apartamento dela ou ela no meu, tomamos café da manhã juntos e saímos, almoçamos fora ou na casa da minha mãe, as vezes apenas ficamos em casa fazendo alguma coisa, saímos um pouco ou ficamos um pouco sozinhos sem o outro para fazermos coisas pessoais, e a noite saímos, ou assistirmos filme, ou apenas fazemos nada junto, na maioria das vezes tem sexo no meio.

Eu já me sinto mais confortável sobre tudo que aconteceu. Estou sabendo como demonstrar afeto, do meu jeito como em meio a presentes feitos a mão, palavras de afirmação e toques. Lana parece estar tendo dificuldade para demonstrar os sentimentos dela, mas eu não a coloco contra a parede em relação a isso, pois quero ao máximo deixar ela confortável, posso ate estar sendo bobo porque as vezes ela só precisa conversar sobre isso.

Mais um almoço na casa da minha mãe, o primeiro da semana feito na sexta feira. Lana ajuda minha mãe a colocar a mesa enquanto eu fico na cozinha, preparando um macarrão a molho branco.

— Meu bem, só precisamos do suco que está na geladeira da cozinha. — Escuto minha mãe falar na sala de jantar.

— Claro, Ola.

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora