029

560 53 74
                                    

O mesmo que um ano antes.

Come taste my blood
Your virus in my veins
Pulsating like a heartbeat
But I can feel no pain
Like everlasting lovers
The night will be our day
We live one from the other
So carry my soul away

Come taste my bloodYour virus in my veinsPulsating like a heartbeatBut I can feel no painLike everlasting loversThe night will be our dayWe live one from the otherSo carry my soul away

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lana P.O.V

Acordei em minha cama com uma dor de cabeça filha da puta, sentia meu corpo dolorido e minhas mãos ardiam bastante. Olhei para minhas mãos e as vi cortadas e com sangue, meus joelhos estavam no mesmo estado.

— Que porra aconteceu comigo?

Desci as escadas e fui banhar, me olhei no espelho e vi meu rosto com sangue seco, tomo banho e vou comer algo. Em meio a todo esse esquema que fiz minhas lembranças iam ficando mais clara, ainda mais quando entrei em baixo d'água para banhar.

Na noite passada, depois do show dos meninos fomos nós divertir, um grupo da galera que estava no show também estava no bar, e outras pessoas a mais. O grupo que estava no show foi conversar com os meninos, eu fiquei um pouco longe, não queria atrapalhar o momento deles com a fama. E assim fiz, uma garota estava dando em cima dos meninos, mas principalmente de Slash. Eu fiquei quieta e não me importei, confio em meu homem.

Flashback

O final da noite e eu junto a uma garota que estava ficando com Axl decidimos ir embora juntas, os garoto puxaram Slash pata ir para outro lugar, eu insisti que meu namorado fosse que eu queria que ele se divertisse. É meu namorado, não meu cachorro. Enquanto eu e a garota íamos embora cantando a música do Guns, a mesma que Slash escreveu para mim, vimos o mesmo grupo do show que estava no bar, na verdade uma pequena parte dele.

— Aqueke ruivo é um gostoso. — Uma garota loira com vestes bem curtas e apertadas diz.

— É mesmo. — A garota que estava do meu lado, a ficante de Axl, concorda falando baixo no meu ouvido. E eu dou algumas risadas.

— E aquele cacheado... Slash. Sabe deixar uma mulher louca com aquelas mãos. — Outra loira diz, essa estava com roupas maiores que a outra.

— Sabe mesmo. — Falo rindo e a garota ao meu lado faz o mesmo.

— Pena que ele é... Sabe. — A loira de vestes "cumpridas" diz.

— Como assim? — A outra pergunta agora parando de andar. Eu e a ficante do Axl andamos bem mais devagar para acompanhar a conversa das outras.

— Sabe... daquele jeito. Pele escura, os cabelos cacheados e arrepiados daquele jeito. As mãos são maravilhosas mas o rosto...

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora