I wanna kill you, John.
Baby, i'm gansgster too.
Lana P.O.VSlash estava jogado na cama, completamente fodido. Corri até ele e fiquei ao seu lado. O rosto do cacheado estava roxo, um de seus olhos tão enchido que não se abria, partes aleatórias do seu corpo sangrava e outras estavam roxas.
— O que fizeram com você? — Disse com a voz rouca, pois eu segurava um choro em minha garganta.
Olhei para a porta e vi Leon entrando e fechando a porta da casa, atrás da porta o meu pior pesadelo. John. Queria tanto que isso realmente fosse apenas um sonho. John é Freddy Gruger dos meus pesadelos.
— Que porra está acontecendo? Leon? Por favor, me fiz.
— Eu vou te dizer tudo detalhadamente. — Ele sorri e chega mais perto de mim. — Eu e John somos velhos amigos de escola, tão velhos amigos de escola que eu ajudei ele com isso. Se lembra do dia que eu e Ane estávamos no camarim do seu namorado? Bom... Quem você acha que disse a Axl aonde você e Slash estavam? E quem você acha que achou sua calcinha? John?.
— Seu filho da puta. — Digo em sussurros olhando para Slash.
— Você é lerda demais... Burra. Achou o que? Que havia sumido? Que Slash havia pegado? O que você achou, gracinha? — Ele sorri de canto, assim como John sorria para mim quando fazia algo que sabia que iria me machucar.
— Eu juro que eu vou te matar!
— Não vai, não. Não tem nada aqui ao seu favor, nada mesmo. Sabe que você é tão burrinha que eu poderia ter sumido com seu namorado e você jamais iria notar...
Slash P.O.V
Flashback
— Tenho que ir.
Disse para Lana assim que a beijei. Desci até o andar de baixo do prédio aonde Lana e Ane moram, assim que iria sair pela porta da frente uma senhora estava entrando e fiz o favor de segurar a porta para ela, que me agradece e segue sua vida assim como eu.
Assim que realmente saio do prédio e começo a andar até a garagem do lado de fora, percebi um movimento estranho por ali. Olhei para os lados mas não vi nada, e continuei indo para meu carro.
— E ai, cara!?
Leon aparece em minha frente, me assustou mas não demonstrei tal sentimento. Sorri para ele e apertei a mão de Leon como cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...