. . . ⇢ ˗ˏˋ Sorvete de chocolate. ࿐ྂ
𝒕𝒊𝒍𝒍 𝒏𝒐𝒘 𝒊 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒈𝒐𝒕 𝒃𝒚 𝒐𝒏 𝒎𝒚 𝒐𝒘𝒏
𝒊 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒄𝒂𝒓𝒆𝒅 𝒖𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒊 𝒎𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖
𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒊𝒕 𝒄𝒉𝒊𝒍𝒍𝒔 𝒎𝒆 𝒕𝒐 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒐𝒏𝒆
𝒉𝒐𝒘 𝒅𝒐 𝒊 𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒍𝒐𝒏𝒆?
𝒉𝒐𝒘 𝒅𝒐 𝒊 𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒍𝒐𝒏𝒆?✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉
Sentada na minha cama começo a encarar ao meu quarto por inteiro, os pôsteres das minhas bandas favoritas como ao Queen por exemplo; meus últimos discos escutados dentro de uma caixa vermelha, ao lado da minha vitrola também vermelha que fica em cima de uma mesa; minha pilha roupa espalhada no canto do chão do quarto; as várias revistas famosas recortadas na lixeira ao lado da mesa do quarto; logo depois viro meu rosto para minha cama e encaro meus livros ao lado em cima da mesinha.
Escutei o telefone da sala tocar, uma sequencias de sons finos e irritantes. Me levanto preguiçosamente da cama e dou passos até a porta, mas assim que escuto os passos fortes pelo chão no andar de baixo eu delicadamente paro, tento não fazer barulho, abro uma brecha da porta do meu quarto para escutar a conversa no telefone, poderia ser minha prima.
𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉
Depois de pensar bastante sobre o assunto de mais cedo que enchia minha cabeça, irei tocar com meus amigos em um bar e quero a chamar para quem sabe se aproximar dela, claro, sem nenhuma intenção.
Saio do meu quarto com tais pensamentos e vou diretamente para meu telefone quebrado, o coloco na tomada e dou algumas batidas nele e puxo o fio cortado o segurando, disco o número de telefone da casa de Lana e escuto a linha chamar por um curto período de tempo. Logo sou atendido, mas não por Lana e sim pela mãe dela.
— Bom dia senhora Elizabeth... Ah, eu poderia falar com Lana, por favor? — Tento ser o mais educado possível.
— Infelizmente não. Ela está de castigo. Ela anda saindo demais com você, e sempre volta para casa tarde ou no outro dia muito cedo.
Pelo tom de voz da mãe de Lana, já imaginava que por conta da Lana ter passado a noite fora, sem dar alguma ligação para a mãe, ela possivelmente não poderia sair por semanas. As duas brigaram. Acho isso meio sem noção, é só pedir para não fazer novamente e tudo fica certo, mas eu não sou pai da Lana então não posso interferir em nenhum castigo dela.
— Sinto muito que tenha ficado preocupada... Mas eu acho a senhora não pode privar Lana de viver. A senhora sabe que isso só vai fazer ela se manter distante... — Digo com meu corpo encostado na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...