012

693 76 8
                                    

. . . ⇢ ˗ˏˋ My mind is playing with me.

𝐍𝐨𝐭 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐬𝐮𝐫𝐞 𝐡𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐢𝐭
𝐒𝐨𝐦𝐞𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐨𝐯𝐞
𝐌𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐥𝐢𝐯𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮
𝐈𝐭 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲
𝐈 𝐰𝐚𝐧𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐲

𝐍𝐨𝐭 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐬𝐮𝐫𝐞 𝐡𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐢𝐭𝐒𝐨𝐦𝐞𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐨𝐯𝐞𝐌𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐥𝐢𝐯𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮𝐈𝐭 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲𝐈 𝐰𝐚𝐧𝐭...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ


𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉

Escutei a voz de Lana e antes de me virar para trás dou um sorriso genuíno, pelo fato dela ter me prometido que viria e realmente veio; assim que me viro para a olhar vejo um garoto acompanhando a ela.

— Então... Você veio. — Ajeito minha cartola.

— Eu cumpro minhas promessas, Slash. — Ela diz e eu dou um sorriso forçado. — Galera, esse aqui é o John... Meu acompanhante, o príncipe que salva a princesa da torre. — Lana brinca e eu novamente forço um sorriso.

Enquanto Duff, Steven e Izzy vão conversar com John e Lana, Axl vem conversar comigo. Ele me entrega uma garrafa de cerveja e eu a pego dando alguns goles longos, bebendo metade da garrafa.

— Ficou estranho do nada, por que? — Ele não diz em tom de pergunta e sim de sarcasmo.

— Eu só não estou em um dia legal... Entende?

— Não, você estava todo feliz e ansioso para tocar aqui, até dois minutos atrás. — Axl me olha esperando eu falar algo. — Porque não admite para si mesmo o que sente?

— Eu não sinto nada. Ela é só uma amiga.

— Você está me convencendo disso ou a si mesmo? Amigos não sentem ciúmes da mesma forma que você sentiu.

— Esquece, eu não sinto nada por ela... Só fiquei assim pois achei que ela ia trazer uma amiga, nada demais. — Tento convencer Axl de me deixar em paz com esse assunto.

— Tudo bem, eu vou aproveitar minha noite, diferente de você pelo visto. — Ele se levanta, mas antes de sair ele diz. — Se você realmente não sentisse nada, não iria tentar mudar de assunto quando alguém menciona seus sentimentos pela Lana. — Ele finalmente sai e me deixa em paz.

Não tenho certeza sobre isso, alguma coisa no jeito que voce se move, mas eu queria que você ficasse. Voltas e voltas que dou em minha mente. Não é mais a vida que você vivia, não é mais uma coisa vindo e voltando. Tudo isso me faz querer que você fique.

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora