046

284 27 15
                                    

. . . ⇢ ˗ˏˋ don't grow up, life is horrible ࿐ྂ

𝐋𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧 𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐧𝐨𝐰

𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐝 𝐫𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐞 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐞

𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐛𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮

𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰

𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ

𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉

Com Saul em casa tudo ficou mais confuso do que antes, eu ainda o amo mas não sei o que eu sinto; acho que perdi a paixão de antes, perdi o desejo, perdi a loucura que tínhamos e tudo ficou tão... Sem graça e sem sentido, acho que perdemos a nossa essência. Jà Axl e Ane parecem estar no paraíso. 

Na casa de Slash, o ajudando a arrumar algumas coisas, eu decidi olhar algumas coisas dele. Enquanto ajeitava a guarda-roupas do mesmo, encontrei algumas fotos de Saul criança, sempre com os cachos definidos em seu cabelo, algumas fotos ele estava serio enquanto em outras sorria genuinamente; algumas outras fotos com a mãe dele, não pude ver fotos com seu pai. 

— Não cresça pequeno Saul Hudson, a vida é horrível.

Minha mãe me dizia isso quando eu era pequena, eu sempre disse a ela que isso não passava de conversa de gente velha, mas mal sabia eu que um dia fosse entender. Sinto falta de quando as coisas eram mais fáceis, que quando eu me desentendesse com alguma pessoa, com um ou duas dias, isso já estaria mudado; sinto falta da simplicidade de ser criança e ser sincera; sinto falta da minha mãe.

Terminamos de arrumar as coisas na casa de Slash e nos sentamos no sofá.

— O exorcista? — O cacheado pergunta.

— Com certeza.

Ficamos sentados enquanto assistíamos o filme de terror, algo de rotina que fazíamos quando ficávamos no tedio. Ficamos próximos um do outro, mas nada por muito tempo, estávamos como dois amigos assistindo filmes juntos.

[...]

— Lana, corre aqui.

Lizzy me chama, o resto do grupo estava sentando perto da loira. Minha voz com algumas coisas a mais tocavam nas caixas de som, o começo de uma musica do album, "Born to die" do álbum do mesmo nome. As vozes das meninas dizendo "Why, who me, why?" são paradas. 

— O que acha de acrescentar tipo, uma orquestra? Algo tipo Bohemian Rhapsody do Queen, só que com um estilo mais antigo? 

— Sinceramente? — Todos ali me olham. — Eu acho incrível, se usamos essa estética não só na musica principal mas em quase todas, acho que isso fica incrível.

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora