. . . ⇢ ˗ˏˋ Psicopata de merda. ࿐ྂ
𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐲𝐨𝐮 (𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐲𝐨𝐮), 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐲𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐫𝐲, 𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐦𝐮𝐜𝐡
'𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐰𝐞 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨
𝐀𝐧𝐝 𝐰𝐞 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐰𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐜𝐫𝐞𝐰
𝐒𝐨, 𝐩𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐬𝐭𝐚𝐲 𝐢𝐧 𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡.
✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ
𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑃.𝑂.𝑉
Depois de voltar para casa e conversar com minha mãe, ela entendeu sobre isso e não me culpou por estar com Slash e nem por eu ter dado soco na cara do homem, apenas me questionou o motivo de eu não ter pedido ajuda. Ela aceitou tudo muito bem, o que me impressionou bastante e até pareceu gostar um pouco mais de Slash, talvez fosse o fato dele querer me proteger e ela também.
Assim que terminei a conversa com minha mãe sobre Slash e o mesmo ir embora, recebi uma ligação de John; o garoto pediu para que eu fosse na casa dele, ele disse que queria minha ajuda com algo e eu não tinha muita coisa a perder, então fui. Banhei, me arrumei e pedi um táxi. Chego no endereço aonde John havia me dado e observo a casa dele, simplesmente encantadora, muito grande do lado de fora e já imagino dentro. Fui até a campainha e a toquei, logo sou recebida por uma mulher baixa de cabelos presos, ela me trata com todo amor e carinho; eu agradeço pela recepção e vou de encontro com John.
— Você está aqui? — Abro a porta de um cômodo no qual a moça que me recebeu disse que era o quarto de John.
— Sim. Estou aqui. — John olha para trás e me dá um sorriso simpático e fofo.
— Bom... Sua casa é meio grande para alguém que trabalha em uma loja como aquela. — Me sento ao lado dele na cama.
— Eu sei. — Ele ri anasalado.
— Bom... Qual era a ajuda que você precisava?
— Ah sim. Claro. — Ele foca em um caderno em cima da cama. — Bom, você disse que adora ler e escrever poemas... fiz um e queria mostrar para você.
— Tá legal... Mas porque você não me disse sobre o poema no telefone?
— Bom... Acho que preciso fazer tudo frente a frente. — Ele me responde meio desconfiado.
— Posso ver?
John acena com a cabeça e me entrega um caderno com algo escrito, eu seguro o caderno e então começo a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡 é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐬í𝐦𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐬𝐞𝐫 "𝐟𝐫𝐢𝐨" 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐝𝐢𝐚. ★彡[Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴄᴏᴍᴘ...