032

456 38 46
                                    

Ola Hudson e Leon.

Ola Hudson e Leon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lana P.O.V

O resto do dois meses seguidos foi a mesma coisa. Eu e Ane em casa cantando e se divertindo na noite, durante o dia procurando trabalho e curtindo festas durante os finais de semanas. Os garotos ficavam de três a quatro dias na cidade pois sempre havia entrevistas ou shows ou qualquer outra coisa que um famoso nos anos 80 precise fazer.

Slash e eu tentávamos aproveitar nossa relação mesmo estando bem difícil disso acontecer, pois Saul estava sempre com a banda ou cansado, mesmo ele se esforçando para estar comigo, não era a mesma coisa de antes. Chegou a ficar um mês fora com shows seguidos de Appetit For Destruction. 

Slash e eu estávamos indo para a casa da mãe dele, estou tão nervosa que não paro de bater minhas mãos na minha perna seguidas vezes. Saul desvia o olhar da estrada para minhas mãos em minha perna.

— Relaxa... Minha mãe não vai te matar, ela está louca para te conhecer. — Ele voltar o olhar para a estrada.

— E se ela não gostar de mim?

— É impossível alguém não gostar de você, baby. — Ele coloca uma das suas mãos em cima da minha, tentando me tranquilizar. — Vai dar tudo certo. Você me ama e isso já é o suficiente para minha mãe gostar de você.

— Assim eu espero. — Seguro nas mãos de Slash. Ele me olha rapidamente e volta o olhar para a estrada de novo.

— Vai ficar tudo bem... Eu prometo.

Logo chegamos a casa da Sra. Hudson, desci do carro e eu sentia minha respiração falhar a cada passo que eu dava junto a Slash para entrar na casa de sua mãe. Entro na casa e logo vejo a Sra. Hudson na sala de estar lendo um jornal e escutando música na sua vitrola ela me olha junto a Slash e se levanta vindo a nossa direção. A cada centímetro mais perto da Sra. Hudson eu me tremia e minha respiração parava.

— Lana querida! É um prazer te conhecer. — Sra. Hudson me abraça e me solta para abraçar o seu filho. — Saul, meu amor.

— Sra. Hudson é um prazer enorme te conhecer! — Falo de certo muito nervosa.

— Não me chame de Sra. Hudson, me chame apenas de Ola.

— Certo, Sra. Hudson... Quer dizer, Ola.

— Vem aqui crianças, eu preparei um almoço incrível para a gente.

— Eu disse que ela ia gostar de você. — Slash diz em sussurros no meu ouvido.

Slash me abraça por trás quando chegamos a sala de jantar com uma mesa farta, Ola fala sobre o que estava na mesa com muito orgulho de seu feito.

— Está perfeito, Ola. — Falo e ela finalmente olha para mim e Slash.

— Obrigada, querida. Slash, solta a menina para poder comer.

Slash ri de sua mãe e me solta, se sentando em uma das cadeiras e eu faço o mesmo, Ola olha para o filho e se senta.

— Deveria puxar a cadeira para ela sentar, ser um cavalheiro.

— A mão dela não tá quebrada, mãe.

— Olha como fala com a sua mãe. — Olho para Slash e dou um tapa na perna dele.

— Escuta a sua namorada. — Ola diz rindo. — Então querida, o que você faz da vida?

— Estou procurando trabalho no momento, mas eu adoro arrumar e organizar meu apartamento. Adoro comprar coisinhas para decoração.

— Acredita que eu também. Quando tive minha primeira casa eu amava organizar minhas coisas e deixar tudo bem a minha cara.

— Exatamente! Sua casa é totalmente o seu estilo, muito bonito e único inclusive.

— Obrigada! Estou louca para ver o seu apartamento. Slash me contou do seu presente de aniversario, um presente e tanto, garota.

— Sim, minha mãe achou bem exagerado... Mas tudo foi um contexto, ele se mudou para cá e quis me trazer junto.

— Aqui tem muitas oportunidades do que aquela cidade aonde você moravam.

— Exato!

Almoçamos com muita conversa, a mãe de Slash me levou para conhecer o resto da casa e o jardim, conversamos bastante sobre Slash. Descobri que o tal apelido dele é porque quando ele era criança não parava quieto, e aí veio o tal apelido, Slash. A contei sobre minha infância e também sobre John, e Ola ficou aterrorizada sobre os tais acontecidos.

Logo chega a noite e Slash precisava ir com os meninos para mais outro show e eu precisava ir embora. Me despedi de Ola e Slash também, e por fim fomos embora. Cheguei em casa e Slash me deixou até a porta do meu apartamento.

— Adorei a sua mãe.

— Ela também gostou de você. Até me deixou para trás.

— Ciumento.

— Eu não. — Ele ri. — Preciso ir. Daqui duas semanas eu estou de volta.

Slash me beija docemente e suavemente e vai embora, entro no meu apartamento e vejo Ane no sofá me esperando.

— Isso são horas mocinha?

— Desculpas, mamãe.

Me joguei ao lado de Ane e contei sobre o meu dia, ela já conhecia a mãe de Slash e adorava ela. Tomei meu banho, me arrumei, e fui dormir em meu quarto.

[...]

Uma quarta-feira como qualquer outra, normal. Cheguei em casa primeiro que Ane as 15:00 PM, me joguei na minha cama e estava quase dormindo quando escutei algumaas batidas na porta.

— Não acredito que Ane esqueceu a chave.

Me levanto da minha cama e vou até a porta da sala a abrindo, Leon me vê e sorri. 

— Você aqui?

— Sim. Vim fazer uma visita, gostou?

— Com certeza. Entra.

Leon entra e se senta no sofá da sala, peguei dois refrigerantes e me sentei ao lado dele, Começamos a papear sobre a minha antiga cidade, a vida dele e da minha e sobre o Guns. Mal percebi e já se passou cerca de 1 hora e meia de conversa com Leon. Eu estava em meio a risadas e Leon me olhou e abaixou a cabeça.

— O que foi?

— Slash. Ele é um idiota...

— Como assim? Você sabe que esta falando do meu namorado.

— Sim, eu sei. Exatamente por isso que ele é um idiota. Você que depois da turne ele quase não fica mais com você igual antes, isso faz ele ficar 'carente'... Ele esta te traindo.

— O que? Não, ele não esta. Eu confio no meu namorado.

— Eu posso te mostrar exatamente tudo. Basta você querer. Eu jamais iria inventar nada disso, você mesma sabe como os amigo dele são e como rockstars são depois que ficam famosos. Vem e eu te mostro.

Por mais que eu confie em Saul, Leon não disse isso atoa. Quero provar a Leon que ele esta errado sobre Slash. Pedi a Leon para me levar ate Slash já que ele disse que teria provas sobre a tal traição de Slash e Leon concorda. Ele me leva de carro até o lugar da suposta traição.

Uma casa completamente bagunçada, bebidas por todo o chão, roupas no chão e muito barulho do lado de fora já que a casa fica em um lugar movimentado. Um quarto com a porta fechada, estava tranquila, sei que não vou achar Slash junto com alguém naquela cama.

— Que porra anda acontecendo?

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora