053

111 8 6
                                    

. . . ⇢ ˗ˏˋ Velhas hábitos.࿐ྂ

"𝐄𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚... 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬."
- 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬.

"- 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ

𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉

Com todos nós do Guns convidados para a festa do Motley Crue, obviamente fomos completamente felizes pois era uma banda mais nova na cena, também ouvimos algumas músicas e curtimos o som deles.

Assim que chegamos fomos bem recebidos pela galera toda, diversas groupies e outros músicos com suas namorada ou amigas, era uma casa grande até. Lana estava do lado de Ane e as duas riam bastante, a ruiva estava ao meu lado e mostrava algumas coisas para mim.

- Esta vendo aqueles dois? São melhores amigos, o cara tem namorada e a menina tambem. - Ela apontava discretamente para duas pessoas numa poltrona.

- Mas eles estão quase se comendo.

Lana ri e me tira uma risada, logo somos chamados a atenção por Axl que me cutucava e cutucava a ruiva.

- Lana! Slash! - Tommy Lee chega perto de nos dois, ele me da um aperto de mão e abraça Lana, passando a mão nos ombros dela e deixando ali mesmo. - Conheci Lana na gravadora, mas você... Bom, é um prazer pode finalmente te conhecer.

- Obrigado. - Aperto a mão de Tommy, meio tímido. - Ouvi falar de vocês, das apresentações muito loucas que fazem no palco.

- Sim! Eu saio de mim quando estou no palco, adoro isso. Você também deve se sentir assim, não é? - Tommy pergunta, realmente amigável.

- Com certeza, me sinto bem longe quando estou no palco.

- Lana! - Nikki aparece. - Slash, Axl, todo mundo. Saem das portas e venham contemplar nossa festa, vocês são convidados, se divirtam.

Mal percebemos que estávamos na porta, andamos ate a geladeira e bebemos um pouco, todos nós nos soltamos fomos cada um para um lado. Comecei a conversar com algumas mulheres e homens que elas estavam acompanhadas, depois de muita conversa os casais foram para algum cômodo fechado da casa; foi aí que olhei para meu lado e vi Lana conversando com o Nikki, um pouco distante, os dois riam e conversavam bastante.

- Cala a porra da sua boca!

Ouvi de longe, tão longe que não acho que muita gente tenha notado, principalmente Nikki e Lana, pois um beijo breve e rápido foi dado, algo simples mas que encadeou um sorriso em Nikki e bochechas vermelhas em Lana - os cabelos ruivos dela deixavam a timidez bem mais nítida.

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora