030

514 50 15
                                    

Califórnia, baby.

Califórnia, baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lana P.O.V

Depois de Slash conversar com minha mãe sobre meu histórico de briga escola, eu e ele subimos para meu quarto. Ficamos conversando um pouco sobre assuntos aleatório até que ele decidiu ir para casa. Descemos do meu quarto para sala e Slash se despediu da minha mãe e de mim, indo embora em seguida. Voltei para meu quarto e dormi.

O resto da semana foi algo normal, nada muito estranho, mas uma coisa eu vivia me questionando. Aonde foi parar a minha calcinha no dia do show dos meninos? Slash poderia ter pegado pois ele teria aquilo como um troféu, já que eu disse a uns dias atrás que eu não faria sexo antes do show, porém eu fiz isso e ele poderia ter pego para ter como troféu. Ou eu apenas não olhei pelo banheiro direito. Poxa... minha calcinha vermelha favorita.

[...]

Um sábado a noite, se fosse em outro momento da minha vida eu estaria me arrumando para sair, mas estou meio deprimida. Saí do meu trabalhando me despedindo da minha colega de turno, Slash estava com o carro parado em frente o meu trabalho.

— Você aqui? Em um sábado a noite? — Questionei ele me encostando na janela do carro.

— Sim. Eu vou para uma festa com os meninos, vou conhecer outros rockstars que já são de bem mais sucesso... Mas eu queria pelo menos te ver antes de ir.

— Bom... Já que insiste. — Abro a porta do carro e entro, colocando minha bolsa nas minhas pernas.

— Eu não insisti. — Slash brinca comigo me olhando, com as mãos em cima do volante.

— Não precisou, não tô afim de andar pra ir embora. — Falo o olhando.

— Tudo bem. Até porque eu quero ir com você para um lugar antes.

— Motel? Eu estou menstruada, Saul. — Falo com ele, brincando é claro, mesmo que sexo para Slash seja uma coisa magnífica sei que ele queria fazer algo mais romântico do que só sexo.

— Você é mesmo uma safada, leva tudo para o errado. — Ele diz rindo. — Sabe o parque que a gente vai as vezes... Então. Ele a noite fica muito bonito, sabe?

— Aonde você tá querendo chegar com isso?

— Não estraga a surpresa, coisinha.

Logo chegamos ao tal parque, não é muito longe da biblioteca que trabalho, já até passei por ali a noite mas nunca parei por ali. Desço do carro de Slash junto com ele, deixando minha bolsa no banco. Andamos até um pouco mais a frente, sentamos no chão de frente um para o outro.

— Tá legal... — Falo um pouco nervosa e ansiosa.

— Se lembra de que dia vai ser amanhã? — Ele me pergunta.

— Hm... Não? — Respondo.

— Seu aniversário. Sei que você provavelmente não deve gostar dessa data, mas não deixa de ser importante. Então... — Slash tira uma caixinha preta de dentro do bolso. — Comprei isso para você.

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora