048

185 19 21
                                    

. . . ⇢ ˗ˏˋ Tire o meu fôlego. ࿐ྂ

 ࿐ྂ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ

𝑆𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑃.𝑂.𝑉

Os dias se passavam cada vez mais rápido, o intervalo de tempo entre os meses e a típica rotina de rockstars era cada vez menor; não que o que a minha vida se tornou tenha sido algo ruim ou não esteja satisfeito com meus fãs e minha vida.

O fim do ano chegou, Natal e Ano Novo, festas absurdamente grandes e comemoradas em muitos lugares. Por incrível que estava tão animado para tais festas; desde que eu e minha mãe tivemos uma briga por besteira, quase não nos falamos do dia da briga para os dias atuais, foi um motivo tão bobo.

Flashback

— Meu filho, podemos conversar?

Minha mãe se senta ao meu lado, com um dois copos de sorvete na mão, branco e rosa, ela me entrega um e segura o outro. Ela coloca um travesseiro nas suas pernas e se aconchega no sofá, eu fico jogando meio deitado e meio sentado.

Então. — Ela come uma colher do sorvete. — Jamais pensei que fosse tudo chegar ao ponto de agora, por isso preciso conversar com você.

— Sim, senhora.

Você anda levando uma vida muito agitada, meu filho. Eu sei o que é isso, mas prefiro guardar somente para mim mesma. Mesmo assim, você esta descontando sua tristeza, raiva e angústia em bebidas e drogas, também em coisas que não vai subsistir outras.

Mãe... — Respirei fundo.

— Sem essa de "mãe", você sabe que eu estou certa. — Ola se sentou, levantou uma das mãos e começou a mexe-las enquanto falava. — Você esta enfiando a cara nas drogas, nas bebidas e nas noites de sexo sem compromisso. Você tem que sair dessa, antes que acabe morrendo. Não criei filho meu para morrer de overdose, se matando aos poucos.

— Sinceramente, desculpa mãe, mas a senhora não sabe de nada. Eu bem legal, eu vivendo minha vida, eu aproveitando cada segundo, sabendo viver um dia de cada vez, aceitando o que vier, aproveitando o que a vida me tem a oferecer.

Não meu filho, você está aproveitando o que a morte te tem a oferecer.

— Qual é mãe! — Me sentei no sofá. — Eu tô legal!

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora