Capítulo 12

6.5K 369 60
                                    

23:3019 de OutubroCaminho de casa - RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23:30
19 de Outubro
Caminho de casa - RJ

Gabriel B POV

As vezes eu me sinto muito bobo com a Maria Júlia, passo o tempo todo pensando se não tô sendo escroto com ela, pagando de casal e os dois sendo solteiros.

Tinha acabado de sair do jogo contra o Cuiabá, tava cansado, lesionado, morto. Todo jogo onde o Flamengo fica no 0X0 lutando para fazer um me desgasta e esse não foi diferente, tinha até perdido o clima de sair. Mas assim que entrei no carro e peguei o celular do bolso, vi a mensagem do Arrasca e do Fabinho perguntando se eu havia "terminado" com a Maju.

Respondi a eles que não, e o Fabinho me encaminhou o story dela. Me tremi de ódio. Então esse era o motivo dela não ter vindo assistir o jogo hoje? Esse cara?!

Peguei a estrada e fui pra casa, mandei mensagem para o Arrasca e ele me avisou que não iria mais no pagode, mas tinha uma casa de show aberta aqui pela Tijuca.

Só tomei outro banho e fui me arrumar. Maria Júlia havia me ligado enquanto eu estava no banho, e mandado uma mensagem de interrogação. Visualizei e não respondi.

Voltei minha atenção ao closet, tava todo de preto e calçando um vans.

Peguei o celular e respondi a Maju.

WHATSAPP ON

Mariazinha 🤫
?

Eu
Qual foi?

Mariazinha 🤫
Tô aqui lhe esperando, cadê você? Nem me mandou mensagem falando do jogo.
Tá bem essa lesão aí?

Eu
E você nem assistiu né, tava ocupada com o mano lá

Mariazinha 🤫
🙄
Eu falei que ia fazer um trabalho da facul, mas você com esse ciúmes nem deve lembrar

Eu
Ciúmes de que? Quem tem ciúmes é apaixonado, eu não amo ninguém

Mariazinha 🤫
Boa noite Gabigol, boa farra

WHATSAPP OFF

Aproveitei e mandei mensagem para o Arrasca, respondi a Dhio e minha mãe, e ela perguntou do jogo.

Esses jogos agora só me fazem pensar na Libertadores que está próxima. Final do mês que vem, estou muito ocupado pra pensar em mulher no momento. Só quero me recuperar

Desci para a sala já com as chaves do carro na mão, assim que o Arrasca falou que estava pronto, eu fui para o estacionamento.

Gravei um story para dar a atiçada nas piranhas e postei, na esperança que alguém respondesse pra ser meu pente de hoje.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora